Número do contrato Modalidade do contrato |
Nome do contratado CPF/CNPJ |
Secretaria Objeto |
Data |
Vigência |
|
011/2021-FMS CONTRATO ORIGINAL |
PRADO PHARMA LTDA 04.389.760/0001-93 |
SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Aquisição de medicamentos, material hospitalar, material farmacológico, material odontológico, material laboratorial e material químico, destinados a manutenção do Hospital Municipal-HMO; das Unidades Básicas de Saúde-UBS's, Centro Apoio de Combate ao COVID19 e do Laboratório Municipal de Analises Clinicas de Oriximiná, conforme o Decreto Nº055/2021. |
18/01/2021 364.132,30 |
18/01/2021 05/04/2021 | |
010/2021-FMS CONTRATO ORIGINAL |
E. DE A. CAVALCANTE E CIA LTDA ME 34.915.637/0001-20 |
SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Aquisição de medicamentos, material hospitalar, material farmacológico, material odontológico, material laboratorial e material químico, destinados a manutenção do Hospital Municipal-HMO; das Unidades Básicas de Saúde-UBS's, Centro Apoio de Combate ao COVID19 e do Laboratório Municipal de Analises Clinicas de Oriximiná, conforme o Decreto Nº055/2021. |
18/01/2021 121.390,98 |
18/01/2021 05/04/2021 | |
009/2021-FMS CONTRATO ORIGINAL |
D. C. S. VASCONCELOS EPP 01.009.452/0001-05 |
SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Aquisição de medicamentos, material hospitalar, material farmacológico, material odontológico, material laboratorial e material químico, destinados a manutenção do Hospital Municipal-HMO; das Unidades Básicas de Saúde-UBS's, Centro Apoio de Combate ao COVID19 e do Laboratório Municipal de Analises Clinicas de Oriximiná, conforme o Decreto Nº055/2021. |
18/01/2021 285.225,06 |
18/01/2021 05/04/2021 | |
009/2021-PMO CONTRATO ORIGINAL |
SANTOS & SARUBBI LTDA - 15.734.197/0003-21 15.734.197/0003-21 |
GABINETE DO PREFEITO Aquisição de diesel marítimo para atender a Secretaria Municipal de Educação, Gabinete do Prefeito e Secretaria Municipal de Saúde, conforme Decreto Municipal n° 055/2021. |
18/01/2021 49.320,00 |
18/01/2021 05/04/2021 | |
008/2021-FMS CONTRATO ORIGINAL |
PRO SAÚDE DISTRIBUIDORA DE MEDICAMENTOS EIRELLI - ME 21.297.758/0001-03 |
SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Aquisição de medicamentos, material hospitalar, material farmacológico, material odontológico, material laboratorial e material químico, destinados a manutenção do Hospital Municipal-HMO; das Unidades Básicas de Saúde-UBS's, Centro Apoio de Combate ao COVID19 e do Laboratório Municipal de Analises Clinicas de Oriximiná, conforme o Decreto Nº055/2021. |
18/01/2021 1.712.149,25 |
18/01/2021 05/04/2021 | |
008/2021-FUNDEB CONTRATO ORIGINAL |
M. C. D. CARVALHO & CIA LTDA 02.748.653/0005-02 |
SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO Aquisição de diesel marítimo para atender a Secretaria Municipal de Educação, Gabinete do Prefeito e Secretaria Municipal de Saúde, conforme Decreto Municipal n° 055/2021. |
18/01/2021 80.926,00 |
18/01/2021 05/04/2021 | |
007/2021-PMO CONTRATO ORIGINAL |
M. C. D. CARVALHO & CIA LTDA 02.748.653/0005-02 |
GABINETE DO PREFEITO Aquisição de diesel marítimo para atender a Secretaria Municipal de Educação, Gabinete do Prefeito e Secretaria Municipal de Saúde, conforme Decreto Municipal n° 055/2021. |
18/01/2021 335.400,00 |
18/01/2021 05/04/2021 | |
006/2021FUNDEB CONTRATO ORIGINAL |
SANTOS & SARUBBI LTDA - 15.734.197/0003-21 15.734.197/0003-21 |
SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO Aquisição de combustíveis (diesel S10 e gasolina), lubrificantes e gás engarrafado para atender a demanda dos serviços desempenhados pelas Secretarias Municipais, Gabinete do Prefeito, Gabinete do Vice Prefeito, conforme Decreto Emergencial nº 055/2021. |
18/01/2021 23.981,70 |
18/01/2021 05/04/2021 | |
005/2021-PMO CONTRATO ORIGINAL |
SANTOS & SARUBBI LTDA - 15.734.197/0003-21 15.734.197/0003-21 |
GABINETE DO PREFEITO Aquisição de combustíveis (diesel S10 e gasolina), lubrificantes e gás engarrafado para atender a demanda dos serviços desempenhados pelas Secretarias Municipais, Gabinete do Prefeito, Gabinete do Vice Prefeito, conforme Decreto Emergencial nº 055/2021. |
18/01/2021 1.845.376,20 |
18/01/2021 05/04/2021 | |
003/2021-PMO CONTRATO ORIGINAL |
G. B. B FARIAS-ME 10.493.648/0001-09 |
GABINETE DO PREFEITO Aquisição de combustíveis (diesel S10 e gasolina), lubrificantes e gás engarrafado para atender a demanda dos serviços desempenhados pelas Secretarias Municipais, Gabinete do Prefeito, Gabinete do Vice Prefeito, conforme Decreto Emergencial nº 055/2021. |
18/01/2021 4.150,00 |
18/01/2021 05/04/2021 | |
002/2021-FUNDEB CONTRATO ORIGINAL |
M. C. D. CARVALHO & CIA LTDA 02.748.653/0005-02 |
SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO Aquisição de combustíveis (diesel S10 e gasolina), lubrificantes e gás engarrafado para atender a demanda dos serviços desempenhados pelas Secretarias Municipais, Gabinete do Prefeito, Gabinete do Vice Prefeito, conforme Decreto Emergencial nº 055/2021. |
18/01/2021 34.710,00 |
18/01/2021 05/04/2021 | |
001/2021-PMO CONTRATO ORIGINAL |
M. C. D. CARVALHO & CIA LTDA 02.748.653/0005-02 |
GABINETE DO PREFEITO Aquisição de combustíveis (diesel S10 e gasolina), lubrificantes e gás engarrafado para atender a demanda dos serviços desempenhados pelas Secretarias Municipais, Gabinete do Prefeito, Gabinete do Vice Prefeito, conforme Decreto Emergencial nº 055/2021. |
18/01/2021 5.526,00 |
18/01/2021 05/04/2021 | |
256/2020-FMS ADITIVO DE VIGÊNCIA |
KONICA MINOLTA HEALTHCARE DO BRASIL INDUSTRIA DE EQUIPAMENTOS MEDICOS LTDA 71.256.283/0001-85 |
SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Aquisição de 01(um) aparelho de tomógrafo computadorizado e um sistema de radiologia fixa digital com detector wireless e 01 (uma) impressora de imagens de alta resolução e 01(um) aparelho raio X para atender as necessidades do Sistema de Saúde Municipal de Oriximiná, para contribuir no diagnóstico de casos suspeitos ou confirmados da COVID 19 e enfrentamento da emergência de saúde pública de acordo com a Lei n° 13.979 de 06 de fevereiro de 2020, com a finalidade de atender a Secretaria Municipal de Saúde de Oriximiná, conforme especificações e quantidades constantes no termo de referência em anexo. |
15/01/2021 0,00 |
31/01/2021 10/03/2021 | |
007/2021-FMS CONTRATO ORIGINAL |
JESIANE LEITE DE SOUZA 52092186272 13.140.006/0001-06 |
SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Aquisição de material de expediente, gêneros alimentícios, copa e cozinha, de higiene e limpeza, para atender a Secretaria Municipal de Saúde e Hospital Municipal de Oriximiná em conformidade com o Decreto Municipal Nº 055/2021. |
15/01/2021 39.573,00 |
15/01/2021 05/04/2021 | |
006/2021-FMS CONTRATO ORIGINAL |
AURIENE T. GUALBERTO - EPP 11.770.912/0001-69 |
SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Aquisição de material de expediente, gêneros alimentícios, copa e cozinha, de higiene e limpeza, para atender a Secretaria Municipal de Saúde e Hospital Municipal de Oriximiná em conformidade com o Decreto Municipal Nº 055/2021. |
15/01/2021 28.742,50 |
15/01/2021 05/04/2021 | |
005/2021-FMS CONTRATO ORIGINAL |
E C GEMAQUE EIRELI -EPP 19.295.292/0001-65 |
SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Aquisição de material de expediente, gêneros alimentícios, copa e cozinha, de higiene e limpeza, para atender a Secretaria Municipal de Saúde e Hospital Municipal de Oriximiná em conformidade com o Decreto Municipal Nº 055/2021. |
15/01/2021 4.061,10 |
15/01/2021 05/04/2021 | |
004/2021-FMS CONTRATO ORIGINAL |
A C T GOMES - ME 26.220.014/0001-04 |
SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Aquisição de material de expediente, gêneros alimentícios, copa e cozinha, de higiene e limpeza, para atender a Secretaria Municipal de Saúde e Hospital Municipal de Oriximiná em conformidade com o Decreto Municipal Nº 055/2021. |
15/01/2021 3.762,00 |
15/01/2021 05/04/2021 | |
003/2021-FMS CONTRATO ORIGINAL |
ROSA DE SOUSA NOGUEIRA - EPP 03.578.847/0001-46 |
SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Aquisição de material de expediente, gêneros alimentícios, copa e cozinha, de higiene e limpeza, para atender a Secretaria Municipal de Saúde e Hospital Municipal de Oriximiná em conformidade com o Decreto Municipal Nº 055/2021. |
15/01/2021 482,00 |
15/01/2021 05/04/2021 | |
002/2021-FMS CONTRATO ORIGINAL |
C. DE O. BRITO - EPP 07.551.866/0001-30 |
SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Aquisição de material de expediente, gêneros alimentícios, copa e cozinha, de higiene e limpeza, para atender a Secretaria Municipal de Saúde e Hospital Municipal de Oriximiná em conformidade com o Decreto Municipal Nº 055/2021. |
15/01/2021 74.950,60 |
15/01/2021 05/04/2021 | |
001/2021-FMS CONTRATO ORIGINAL |
VALDIR DIVINO EPP 03.977.300/0001-13 |
SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Aquisição de material de expediente, gêneros alimentícios, copa e cozinha, de higiene e limpeza, para atender a Secretaria Municipal de Saúde e Hospital Municipal de Oriximiná em conformidade com o Decreto Municipal Nº 055/2021. |
15/01/2021 49.044,00 |
15/01/2021 05/04/2021 | |
Nº 044/2021-FMS CONTRATO ORIGINAL |
A M SERVIÇOS AMBIENTAIS, TRANSPORTE E CONSTRUÇÃO CIVIL LTDA 33.709.948/0001-70 |
SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Contratação de empresa com fornecimento de material e mão de obra, para execução de serviços de instalações elétricas da Unidade de Pronto Atendimento - UPA 24 horas de Oriximiná, conforme Decreto Municipal nº 055/2021. |
05/01/2021 66.144,06 |
05/02/2021 05/04/2021 | |
001-2021 CONTRATO ORIGINAL |
ALMEIDA E COELHO ADVOGADOS ASSOCIADOS S/S 19.756.665/0001-58 |
GABINETE DO PREFEITO Contratação de empresa de serviços Técnicos Profissionais Especializados de Assessoria e Consultoria Jurídica nos assuntos de interesse da Administração Pública Municipal, objetivando representar o Município nos processos e procedimentos judiciais e/ou administrativos vinculados à Secretaria Executiva de Gabinete, auxiliando ou complementando, na falta de expertise técnica, os trabalhos da Procuradoria Jurídica do Município, em especial: a) Assistir o Município na elaboração, protocolização e acompanhamento de processos judiciais de interesse da municipalidade, em trâmite em primeira e segunda instância, nas esferas Estadual e/ Federal, sem prejuízo da atuação nos Tribunais Superiores sediados em Brasília-DF; b) Representar o Município nos processos de interesse da Administração junto ao Tribunal de Contas dos Municípios do Estado do Pará, Tribunal de Contas do Estado do Pará e Tribunal de Contas da União; c) Elaborar, interpor e acompanhar impugnações, defesas e recursos, junto aos órgãos fazendários da Receita Federal no Estado do Pará, referente a processos administrativos e/ou judiciais, previdenciários/Fiscais opostos em desfavor da municipalidade; d) Prestação de serviços na área de dívida ativa e execução fiscal, mediante assessoria, consultoria administrativa e judicial; e) Atuar preventiva e repressiva, em assuntos relacionados à gestão de repasses financeiros, execução e prestação de contas de recursos, com atuação em órgãos e Autarquias vinculadas à União, órgãos de Controle e Entidades Federais. |
04/01/2021 420.000,00 |
04/01/2021 31/12/2021 RESCINDIDO | |
256/2020-FMS CONTRATO ORIGINAL |
KONICA MINOLTA HEALTHCARE DO BRASIL INDUSTRIA DE EQUIPAMENTOS MEDICOS LTDA 71.256.283/0001-85 |
SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Aquisição de 01(um) aparelho de tomógrafo computadorizado e um sistema de radiologia fixa digital com detector wireless e 01 (uma) impressora de imagens de alta resolução e 01(um) aparelho raio X para atender as necessidades do Sistema de Saúde Municipal de Oriximiná, para contribuir no diagnóstico de casos suspeitos ou confirmados da COVID 19 e enfrentamento da emergência de saúde pública de acordo com a Lei n° 13.979 de 06 de fevereiro de 2020, com a finalidade de atender a Secretaria Municipal de Saúde de Oriximiná, conforme especificações e quantidades constantes no termo de referência em anexo. |
22/12/2020 326.400,00 |
22/12/2020 30/01/2021 | |
319/2020-PMO ADITIVO DE VIGÊNCIA |
L. O. FRANCO DA SILVA EIRELI - EPP 01.281.983/0001-44 |
SECRETARIA MUNICIPAL DE DESENVOLVIMENTO URBANO Contratação de empresa com fornecimento de materiais e mão de obra, para execução dos serviços no recapeamento, recuperação e manutenção com concreto betuminoso usinado a quente c.b.u.q., em vias urbanas do município de Oriximiná/PA zona urbana, compreendendo as atividades constantes no Memorial Descritivo ANEXO I |
15/12/2020 0,00 |
31/12/2020 31/03/2021 | |
280/2018-PMO ADITIVO DE VIGÊNCIA |
L. O. FRANCO DA SILVA EIRELI - EPP 01.281.983/0001-44 |
SECRETARIA MUNICIPAL DE DESENVOLVIMENTO URBANO A presente licitação tem como objeto a contratação de empresa com fornecimento de material e mão de obra execução dos serviços de pavimentação asfáltica de ruas e vias no município de Oriximiná-Pará, conforme as normas e condições deste Edital e seus anexos. |
15/12/2020 0,00 |
31/12/2020 31/03/2021 | |
088/2020-PMO ADITIVO DE VIGÊNCIA |
M. C. D. CARVALHO & CIA LTDA 02.748.653/0005-02 |
SECRETARIA MUNICIPAL DE DESENVOLVIMENTO URBANO aquisição de combustíveis e lubrificantes para transporte fluvial, destinados a atender o Programa Nacional de Apoio ao Transporte Escolar, as ações desenvolvidas pela Secretaria Municipal de Assistência Social, Fundo Municipal de Assistência Social, Secretaria de Integração Municipal, Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano, Gabinete do Prefeito, Gabinete do Vice-Prefeito, conforme especificados e quantificados no Termo de Referência do Pregão nº PP-004-PMO/2020, Anexo III deste Edital. |
15/12/2020 0,00 |
31/12/2020 15/01/2021 | |
363/2020 FMAS CONTRATO ORIGINAL |
H. W. C. DA SILVA - ME 28.692.942/0001-05 |
SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL A presente licitação tem como objeto Aquisição de materiais permanente, destinadas a atender os Equipamentos Sociais do Fundo Municipal de Assistência Social, seguindo as normas estabelecidas pela Portaria Conjunta nº 1 de 2 de abril de 2020, no art. 2 - (RECURSO) que aborda a utilização de recursos de Cofinanciamento Federal no atendimento as demandas emergenciais de enfrentamento ao COVID 19, no âmbito do Sistema Único de Assistência Social e da Portaria 378/2020 de 07 de maio de 2020, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas neste Edital e seus anexos. |
14/12/2020 12.297,00 |
14/12/2020 31/12/2020 | |
362/2020 FMAS CONTRATO ORIGINAL |
MIL PRINT INFORMÁTICA EIRELI 23.791.227/0001-06 |
SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL A presente licitação tem como objeto Aquisição de materiais permanente, destinadas a atender os Equipamentos Sociais do Fundo Municipal de Assistência Social, seguindo as normas estabelecidas pela Portaria Conjunta nº 1 de 2 de abril de 2020, no art. 2 - (RECURSO) que aborda a utilização de recursos de Cofinanciamento Federal no atendimento as demandas emergenciais de enfrentamento ao COVID 19, no âmbito do Sistema Único de Assistência Social e da Portaria 378/2020 de 07 de maio de 2020, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas neste Edital e seus anexos. |
14/12/2020 12.945,00 |
14/12/2020 31/12/2020 | |
361/2020 FMAS CONTRATO ORIGINAL |
FREIRE AGUIAR COMÉRCIO AUDIOVISUAL EIRELI 36.064.568/0001-13 |
SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL A presente licitação tem como objeto Aquisição de materiais permanente, destinadas a atender os Equipamentos Sociais do Fundo Municipal de Assistência Social, seguindo as normas estabelecidas pela Portaria Conjunta nº 1 de 2 de abril de 2020, no art. 2 - (RECURSO) que aborda a utilização de recursos de Cofinanciamento Federal no atendimento as demandas emergenciais de enfrentamento ao COVID 19, no âmbito do Sistema Único de Assistência Social e da Portaria 378/2020 de 07 de maio de 2020, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas neste Edital e seus anexos. |
14/12/2020 10.595,00 |
14/12/2020 31/12/2020 | |
360/2020-FMAS CONTRATO ORIGINAL |
A. NETO DOS SANTOS - EPP 03.075.858/0001-03 |
SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL A presente licitação tem como objeto Aquisição de materiais permanente, destinadas a atender os Equipamentos Sociais do Fundo Municipal de Assistência Social, seguindo as normas estabelecidas pela Portaria Conjunta nº 1 de 2 de abril de 2020, no art. 2 - (RECURSO) que aborda a utilização de recursos de Cofinanciamento Federal no atendimento as demandas emergenciais de enfrentamento ao COVID 19, no âmbito do Sistema Único de Assistência Social e da Portaria 378/2020 de 07 de maio de 2020, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas neste Edital e seus anexos. |
14/12/2020 103.578,61 |
14/12/2020 31/12/2020 | |
359/2020-FMAS CONTRATO ORIGINAL |
VALDIR DIVINO EPP 03.977.300/0001-13 |
SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL A presente licitação tem como objeto Aquisição de materiais permanente, destinadas a atender os Equipamentos Sociais do Fundo Municipal de Assistência Social, seguindo as normas estabelecidas pela Portaria Conjunta nº 1 de 2 de abril de 2020, no art. 2 - (RECURSO) que aborda a utilização de recursos de Cofinanciamento Federal no atendimento as demandas emergenciais de enfrentamento ao COVID 19, no âmbito do Sistema Único de Assistência Social e da Portaria 378/2020 de 07 de maio de 2020, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas neste Edital e seus anexos. |
14/12/2020 94.595,00 |
14/12/2020 31/12/2020 | |
254/2020-FMS CONTRATO ORIGINAL |
ROSA DE SOUSA NOGUEIRA - EPP 03.578.847/0001-46 |
SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Aquisição de material de consumo destinados a atender as necessidades desenvolvidas para as ações de enfrentamento a Pandemia COVID 19. |
14/12/2020 82.250,00 |
14/12/2020 31/12/2020 | |
253/2020-FMS CONTRATO ORIGINAL |
C. DE O. BRITO - EPP 07.551.866/0001-30 |
SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Aquisição de material de consumo destinados a atender as necessidades desenvolvidas para as ações de enfrentamento a Pandemia COVID 19. |
14/12/2020 581.318,00 |
14/12/2020 31/12/2020 | |
252/2020-FMS CONTRATO ORIGINAL |
E C GEMAQUE EIRELI -EPP 19.295.292/0001-65 |
SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Aquisição de material de consumo destinados a atender as necessidades desenvolvidas para as ações de enfrentamento a Pandemia COVID 19. |
14/12/2020 436.367,40 |
14/12/2020 31/12/2020 | |
251/2020-FMS CONTRATO ORIGINAL |
POLICLINICA DE SAÚDE INTEGRADA TAPAJOS LTDA 04.523.850/0001-25 |
SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Contrataçao de Empresa Especializada na Realizaçao de Exames de Imagem (Raio X),conforme Termo de referência. |
10/12/2020 76.000,00 |
10/12/2020 31/12/2020 | |
250/2020-FMS CONTRATO ORIGINAL |
POLICLINICA DE SAÚDE INTEGRADA TAPAJOS LTDA 04.523.850/0001-25 |
SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Contratação de Empresa Especializada na Realização de Exames de Imagem (Raio X), para Combate e enfrentamento a COVID19, conforme Termo de referência, conforme Lei nº 13.979 de 06 de fevereiro de 2020, 8.666/93 que versa sobre as prevenções acerca do COVID19. |
10/12/2020 100.225,00 |
10/12/2020 31/12/2020 | |
249/2020-FMS CONTRATO ORIGINAL |
D. SAVIO C. DE CASTRO EIRELI - ME 26.936.023/0001-04 |
SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Contrataçao de empresa para manutençao corretiva de máquinas e equipamentos laboratoriais e hospitalares com substituiçao de peças e acessórios para atender o Hospital Municip al de Oriximiná-MAC e departamentos atrelados, para Combate e enfrentamento a COVID19, conforme Termo de referência,conforme Lei nº 13.979 de 06 de fevereiro de 2020, 8.666/93 que versa sobre as prevenções acerca do COVID19. |
09/12/2020 98.982,00 |
09/12/2020 31/12/2020 | |
079/2020-PMO ADITIVO DE ACRÉSCIMO |
SANTOS & SARUBBI LTDA - 15.734.197/0003-21 15.734.197/0003-21 |
SECRETARIA MUNICIPAL DE DESENVOLVIMENTO URBANO aquisição de combustíveis e lubrificantes, gás engarrafado e outros materiais, destinados a manutenção das atividades do Gabinete do Prefeito Municipal, das Secretarias Municipais e suas Unidades Mistas da Prefeitura Municipal de Oriximiná, Fundo Municipal de Manutenção de Desenvolvimento da Educação Básica, Fundo Municipal de Assistência Social, Fundo Municipal de Meio Ambiente e Fundo de Manutenção do Transito Municipal, conforme especificados e quantificados no Termo de Referência do Pregão nº PP-003-PMO/2020, Anexo III deste Edital. |
07/12/2020 222.000,00 |
07/12/2020 31/12/2020 | |
357/20-FUNDEB CONTRATO ORIGINAL |
D. SAVIO C. DE CASTRO EIRELI - ME 26.936.023/0001-04 |
SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO Contratação de empresa com fornecimento de material e mão de obra para executar os serviços de instalação, manutenção e limpeza de condicionadores de ar; e Serviços de manutenção preventiva e corretiva de bebedouros, refrigeradores, ventiladores e fogões industriais, conforme identicados e quanticados constantes no termo de referência - ANEXO I. |
24/11/2020 90.020,00 |
24/11/2020 31/12/2020 | |
243/2020 FMS CONTRATO ORIGINAL |
JOEL DO E. S. BRITO DA SILVA ME 33.114.738/0001-39 |
SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Aquisição de gêneros alimentícios para atender a demanda da Secretaria Municipal de Saúde e setores atrelados. |
05/11/2020 128.906,00 |
05/11/2020 31/12/2020 |