Número do contrato Modalidade do contrato |
Nome do contratado CPF/CNPJ |
Secretaria Objeto |
Data |
Vigência |
|
060/2021-PMO CONTRATO ORIGINAL |
A C T GOMES - ME 26.220.014/0001-04 |
GABINETE DO PREFEITO Aquisição de gêneros alimentícios, material de higiene e limpeza, copa e cozinha para atender a Secretaria de Desenvolvimento Urbano, em conformidade com o Decreto 055/2021. |
24/02/2021 7.111,90 |
24/02/2021 05/04/2021 | |
059/2021-PMO CONTRATO ORIGINAL |
F J D DE OLIVEIRA COMERCIO E SERVIÇOS - EPP 07.797.480/0001-02 |
GABINETE DO PREFEITO Aquisição de gêneros alimentícios, material de higiene e limpeza, copa e cozinha para atender a Secretaria de Desenvolvimento Urbano, em conformidade com o Decreto 055/2021. |
24/02/2021 1.670,67 |
24/02/2021 05/04/2021 | |
056/2021-PMO CONTRATO ORIGINAL |
M. A. ALMEIDA BATISTA EIRELE ME 24.657.583/0001-96 |
GABINETE DO PREFEITO Contratação de empresa para Locação de veículos e máquinas pesadas com fornecimento de combustível e condutor para prestação de serviços de terraplanagem, na ampliação e melhoria de estradas vicinais, zona rural do Município de Oriximiná/PA e coleta, transporte e destinação final de resíduos sólidos urbanos e destinação final na zona urbana de Oriximiná-PA conforme Decreto 055/2021. |
11/02/2021 782.076,90 |
11/02/2021 05/04/2021 | |
048/2021-PMO CONTRATO ORIGINAL |
A S DE SOUZA - ME 22.159.477/0001-57 |
GABINETE DO PREFEITO Aquisição de refeições e lanches para atender as ações desenvolvidas pela Prefeitura Municipal de Oriximiná, Secretaria Municipal de Saúde, Secretaria Municipal de Segurança Pública e Defesa Social, conforme Memorial Descritivo, em conformidade com o Decreto 055/2021. |
05/02/2021 13.750,00 |
05/02/2021 05/04/2021 | |
047/2021-PMO CONTRATO ORIGINAL |
HÉLIO LEITE DE OLIVEIRA - ME 18.249.558/0001-70 |
GABINETE DO PREFEITO Aquisição de refeições e lanches para atender as ações desenvolvidas pela Prefeitura Municipal de Oriximiná, Secretaria Municipal de Saúde, Secretaria Municipal de Segurança Pública e Defesa Social, conforme Memorial Descritivo, em conformidade com o Decreto 055/2021. |
05/02/2021 13.000,00 |
05/02/2021 05/04/2021 | |
046/2021-PMO CONTRATO ORIGINAL |
GILMARA A. TAVARES EIRELI 06.080.697/0001-34 |
GABINETE DO PREFEITO Aquisição de KITS DE CESTAS BASICAS para atendimento ao Benefício Eventual (Auxílio Alimentação) e KITS DE CESTAS NATALIDADES (Kit bebê), para o Benefício Eventual (Auxílio Natalidades) para atender as atividades da Secretaria Municipal de Assistência Social, em conformidade com o Decreto Nº 055/2021. |
05/02/2021 120.625,00 |
05/02/2021 05/04/2021 | |
045/2021-PMO CONTRATO ORIGINAL |
C. DE O. BRITO - EPP 07.551.866/0001-30 |
GABINETE DO PREFEITO Aquisição de KITS DE CESTAS BASICAS para atendimento ao Benefício Eventual (Auxílio Alimentação) e KITS DE CESTAS NATALIDADES (Kit bebê), para o Benefício Eventual (Auxílio Natalidades) para atender as atividades da Secretaria Municipal de Assistência Social, em conformidade com o Decreto Nº 055/2021. |
05/02/2021 53.750,00 |
05/02/2021 05/04/2021 | |
039/2021-PMO CONTRATO ORIGINAL |
E C GEMAQUE EIRELI -EPP 19.295.292/0001-65 |
GABINETE DO PREFEITO Aquisição de ferramentas, EPI's e equipamentos agrícolas para atender as atividades do Serviço de Limpeza Urbana executado pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano (SEMBDURB), em conformidade com o Decreto Nº 055/2021 |
03/02/2021 12.352,50 |
03/02/2021 05/04/2021 | |
038/2021-PMO CONTRATO ORIGINAL |
MÁQUINAS E MOTORES ALMEIDA E LIMA LTDA EPP 10.662.762/0001-07 |
GABINETE DO PREFEITO Aquisição de ferramentas, EPI's e equipamentos agrícolas para atender as atividades do Serviço de Limpeza Urbana executado pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano (SEMBDURB), em conformidade com o Decreto Nº 055/2021 |
03/02/2021 26.600,00 |
03/02/2021 05/04/2021 | |
037/2021-PMO CONTRATO ORIGINAL |
JOÃO GIORDANO FERRAGENS LTDA EPP 04.732.004/0001-15 |
GABINETE DO PREFEITO Aquisição de ferramentas, EPI's e equipamentos agrícolas para atender as atividades do Serviço de Limpeza Urbana executado pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano (SEMBDURB), em conformidade com o Decreto Nº 055/2021 |
03/02/2021 6.633,70 |
03/02/2021 05/04/2021 | |
033/2021-PMO CONTRATO ORIGINAL |
M. E. A. MENDONÇA EIRELI - ME 13.117.883/0001-66 |
GABINETE DO PREFEITO Contratação de empresa com fornecimento de material e mão de obra, para execução de serviços de limpeza, operação e manutenção nos sistemas adaptativos de abastecimento de água da Prefeitura Municipal de Oriximiná, Zona Urbana, Oriximiná/PA, conforme Decreto Municipal nº 055/2021. |
01/02/2021 188.927,44 |
01/02/2021 05/04/2021 | |
029/2021-PMO CONTRATO ORIGINAL |
OLIVEIRA & ALBIM CONTABILIDADE PUBLICA E ELEITORAL LTDA-EPP 15.760.269/0001-43 |
GABINETE DO PREFEITO Contratação de empresa especializada para os serviços de CONSULTORIA E ASSESSORIA CONTÁBIL, no desenvolvimento das atividades de natureza: elaboração da Prestação de Contas junto ao Tribunal de Contas dos Municípios; elaboração da Prestação de Contas junto ao Tribunal de Contas do Estado; Elaboração de Prestação de Contas de Convênios; Elaboração dos Demonstrativos Contábeis de acordo com a Lei nº 4.320/64 e o PCASP; apoio no preenchimento de Sistemas de Informações complementares e obrigatórios; relatório informatizado de acordo com a Lei Federal nº 4.320/64 e a Lei Complementar 101/00, CASP e outras legislações do Tesouro Nacional, Tribunal de Contas e outros órgãos; Acompanhamento de processo juntos aos Tribunais de Contas; Elaboração do Relatório de Gestão Fiscal; e Serviço de Consultoria |
21/01/2021 420.000,00 |
21/01/2021 21/01/2022 RESCINDIDO | |
026/2021-PMO CONTRATO ORIGINAL |
A PANTOJA SERVIÇOS LTDA - ME 21.549.643/0001-69 |
GABINETE DO PREFEITO Contratação de empresa com fornecimento de material e mão de obra, para execução de serviços referente a construção de 01 (um) abrigo para Usina de Oxigênio no Hospital Municipal - HMO, Zona Urbana, Oriximiná/Pa, conforme Decreto Municipal n° 055/2021. |
19/01/2021 61.000,54 |
19/01/2021 26/02/2021 | |
023/2021-PMO CONTRATO ORIGINAL |
JESIANE LEITE DE SOUZA 52092186272 13.140.006/0001-06 |
GABINETE DO PREFEITO Aquisição de material de expediente, limpeza e higienização, processamento de dados, gêneros de alimentação, material de copa e cozinha, acondicionamento e embalagem, proteção e segurança, químico e equipamento de processamento de dados para atender a Prefeitura Municipal de Oriximiná e as Secretarias Municipais de Oriximiná e setores atrelados, conforme Decreto Municipal nº055/2021 |
19/01/2021 414,00 |
19/01/2021 31/03/2021 | |
020/2021-PMO CONTRATO ORIGINAL |
E C GEMAQUE EIRELI -EPP 19.295.292/0001-65 |
GABINETE DO PREFEITO Aquisição de material de expediente, limpeza e higienização, processamento de dados, gêneros de alimentação, material de copa e cozinha, acondicionamento e embalagem, proteção e segurança, químico e equipamento de processamento de dados para atender a Prefeitura Municipal de Oriximiná e as Secretarias Municipais de Oriximiná e setores atrelados, conforme Decreto Municipal nº055/2021 |
19/01/2021 5.399,90 |
19/01/2021 31/03/2021 | |
018/2021-PMO CONTRATO ORIGINAL |
ROSA DE SOUSA NOGUEIRA - EPP 03.578.847/0001-46 |
GABINETE DO PREFEITO Aquisição de material de expediente, limpeza e higienização, processamento de dados, gêneros de alimentação, material de copa e cozinha, acondicionamento e embalagem, proteção e segurança, químico e equipamento de processamento de dados para atender a Prefeitura Municipal de Oriximiná e as Secretarias Municipais de Oriximiná e setores atrelados, conforme Decreto Municipal nº055/2021 |
19/01/2021 44.493,60 |
19/01/2021 31/03/2021 | |
015/2021-PMO CONTRATO ORIGINAL |
C. DE O. BRITO - EPP 07.551.866/0001-30 |
GABINETE DO PREFEITO Aquisição de material de expediente, limpeza e higienização, processamento de dados, gêneros de alimentação, material de copa e cozinha, acondicionamento e embalagem, proteção e segurança, químico e equipamento de processamento de dados para atender a Prefeitura Municipal de Oriximiná e as Secretarias Municipais de Oriximiná e setores atrelados, conforme Decreto Municipal nº055/2021 |
19/01/2021 66.283,35 |
19/01/2021 31/03/2021 | |
012/2021-PMO CONTRATO ORIGINAL |
VALDIR DIVINO EPP 03.977.300/0001-13 |
GABINETE DO PREFEITO Aquisição de material de expediente, limpeza e higienização, processamento de dados, gêneros de alimentação, material de copa e cozinha, acondicionamento e embalagem, proteção e segurança, químico e equipamento de processamento de dados para atender a Prefeitura Municipal de Oriximiná e as Secretarias Municipais de Oriximiná e setores atrelados, conforme Decreto Municipal nº055/2021 |
19/01/2021 111.531,23 |
19/01/2021 31/03/2021 | |
009/2021-PMO CONTRATO ORIGINAL |
SANTOS & SARUBBI LTDA - 15.734.197/0003-21 15.734.197/0003-21 |
GABINETE DO PREFEITO Aquisição de diesel marítimo para atender a Secretaria Municipal de Educação, Gabinete do Prefeito e Secretaria Municipal de Saúde, conforme Decreto Municipal n° 055/2021. |
18/01/2021 49.320,00 |
18/01/2021 05/04/2021 | |
007/2021-PMO CONTRATO ORIGINAL |
M. C. D. CARVALHO & CIA LTDA 02.748.653/0005-02 |
GABINETE DO PREFEITO Aquisição de diesel marítimo para atender a Secretaria Municipal de Educação, Gabinete do Prefeito e Secretaria Municipal de Saúde, conforme Decreto Municipal n° 055/2021. |
18/01/2021 335.400,00 |
18/01/2021 05/04/2021 | |
005/2021-PMO CONTRATO ORIGINAL |
SANTOS & SARUBBI LTDA - 15.734.197/0003-21 15.734.197/0003-21 |
GABINETE DO PREFEITO Aquisição de combustíveis (diesel S10 e gasolina), lubrificantes e gás engarrafado para atender a demanda dos serviços desempenhados pelas Secretarias Municipais, Gabinete do Prefeito, Gabinete do Vice Prefeito, conforme Decreto Emergencial nº 055/2021. |
18/01/2021 1.845.376,20 |
18/01/2021 05/04/2021 | |
003/2021-PMO CONTRATO ORIGINAL |
G. B. B FARIAS-ME 10.493.648/0001-09 |
GABINETE DO PREFEITO Aquisição de combustíveis (diesel S10 e gasolina), lubrificantes e gás engarrafado para atender a demanda dos serviços desempenhados pelas Secretarias Municipais, Gabinete do Prefeito, Gabinete do Vice Prefeito, conforme Decreto Emergencial nº 055/2021. |
18/01/2021 4.150,00 |
18/01/2021 05/04/2021 | |
001/2021-PMO CONTRATO ORIGINAL |
M. C. D. CARVALHO & CIA LTDA 02.748.653/0005-02 |
GABINETE DO PREFEITO Aquisição de combustíveis (diesel S10 e gasolina), lubrificantes e gás engarrafado para atender a demanda dos serviços desempenhados pelas Secretarias Municipais, Gabinete do Prefeito, Gabinete do Vice Prefeito, conforme Decreto Emergencial nº 055/2021. |
18/01/2021 5.526,00 |
18/01/2021 05/04/2021 | |
001-2021 CONTRATO ORIGINAL |
ALMEIDA E COELHO ADVOGADOS ASSOCIADOS S/S 19.756.665/0001-58 |
GABINETE DO PREFEITO Contratação de empresa de serviços Técnicos Profissionais Especializados de Assessoria e Consultoria Jurídica nos assuntos de interesse da Administração Pública Municipal, objetivando representar o Município nos processos e procedimentos judiciais e/ou administrativos vinculados à Secretaria Executiva de Gabinete, auxiliando ou complementando, na falta de expertise técnica, os trabalhos da Procuradoria Jurídica do Município, em especial: a) Assistir o Município na elaboração, protocolização e acompanhamento de processos judiciais de interesse da municipalidade, em trâmite em primeira e segunda instância, nas esferas Estadual e/ Federal, sem prejuízo da atuação nos Tribunais Superiores sediados em Brasília-DF; b) Representar o Município nos processos de interesse da Administração junto ao Tribunal de Contas dos Municípios do Estado do Pará, Tribunal de Contas do Estado do Pará e Tribunal de Contas da União; c) Elaborar, interpor e acompanhar impugnações, defesas e recursos, junto aos órgãos fazendários da Receita Federal no Estado do Pará, referente a processos administrativos e/ou judiciais, previdenciários/Fiscais opostos em desfavor da municipalidade; d) Prestação de serviços na área de dívida ativa e execução fiscal, mediante assessoria, consultoria administrativa e judicial; e) Atuar preventiva e repressiva, em assuntos relacionados à gestão de repasses financeiros, execução e prestação de contas de recursos, com atuação em órgãos e Autarquias vinculadas à União, órgãos de Controle e Entidades Federais. |
04/01/2021 420.000,00 |
04/01/2021 31/12/2021 RESCINDIDO | |
117/2019-PMO CONTRATO ORIGINAL |
R. L. DE FARIAS EIRELI LTDA EPP 19.426.365/0001-00 |
GABINETE DO PREFEITO Aquisição de 01 (uma) ambulância tipo B, destinada a atender a Secretaria Municipal de Saúde, através do Recurso oriundo do convenio nº 033/2018-SESPA - Processo nº 2018/135840, conforme Termo de Referência ANEXO II do Edital. |
16/05/2019 200.000,00 |
16/05/2019 14/08/2019 |