Número do contrato Modalidade do contrato |
Nome do contratado CPF/CNPJ |
Secretaria Objeto |
Data |
Vigência |
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274/2018 CONTRATO ORIGINAL |
PARA OESTE TERRAPLANAGEM EIRELI - EPP 23.399.220/0001-35 |
SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO Contratação de empresa com fornecimento de mão de obra, para o fretamento de lanchas e barcos com condutor e com combustível, destinados a realizar viagens na Zona Rural do Município de Oriximiná/PA, conforme Termo de Referência anexo do Instrumento Convocatório. |
12/09/2018 395.270,00 |
12/09/2018 31/12/2018 | |
273/2018 CONTRATO ORIGINAL |
AURIENE T. GUALBERTO - EPP 11.770.912/0001-69 |
SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO Contratação de empresa com fornecimento de mão de obra, para o fretamento de lanchas e barcos com condutor e com combustível, destinados a realizar viagens na Zona Rural do Município de Oriximiná/PA, conforme Termo de Referência anexo do Instrumento Convocatório. |
12/09/2018 447.690,00 |
12/09/2018 31/12/2018 | |
072/2018-FMS CONTRATO ORIGINAL |
PARA OESTE TERRAPLANAGEM EIRELI - EPP 23.399.220/0001-35 |
SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Contratação de empresa com fornecimento de mão de obra, para o fretamento de lanchas e barcos com condutor e com combustível, destinados a realizar viagens na Zona Rural do Município de Oriximiná/PA, conforme Termo de Referência anexo do Instrumento Convocatório. |
12/09/2018 220.120,00 |
12/09/2018 31/12/2018 | |
071/2018 CONTRATO ORIGINAL |
AURIENE T. GUALBERTO - EPP 11.770.912/0001-69 |
SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Contratação de empresa com fornecimento de mão de obra, para o fretamento de lanchas e barcos com condutor e com combustível, destinados a realizar viagens na Zona Rural do Município de Oriximiná/PA, conforme Termo de Referência anexo do Instrumento Convocatório. |
12/09/2018 119.522,50 |
12/09/2018 31/12/2018 | |
271/2018 CONTRATO ORIGINAL |
CONSTRUTORA JUMBO LTDA 07.630.228/0001-04 |
SECRETARIA MUNICIPAL DE DESENVOLVIMENTO URBANO Contratação de empresa para locação de veículos e máquinas pesadas com combustível e condutor para prestação de serviços de terraplanagem e manutenção de estradas, ramais e vicinais na Zona Rural do Município de Oriximiná PA, conforme identificados e quantificados constantes no Termo de Referência ANEXO I. |
29/08/2018 4.074.173,40 |
29/08/2018 28/12/2018 | |
270/2018 CONTRATO ORIGINAL |
J. J. COMÉRCIO E AGROMECANIZAÇÃO LTDA - EPP 10.413.321/0001-71 |
SECRETARIA MUNICIPAL DE DESENVOLVIMENTO URBANO Contratação de empresa para locação de veículos e máquinas pesadas com combustível e condutor para prestação de serviços de terraplanagem e manutenção de estradas, ramais e vicinais na Zona Rural do Município de Oriximiná PA, conforme identificados e quantificados constantes no Termo de Referência ANEXO I. |
29/08/2018 2.200.029,60 |
29/08/2018 28/12/2018 | |
068/2018-FMS CONTRATO ORIGINAL |
MULTSERV SERVIÇOS DE LOCAÇÃO E CONSTRUÇÃO CIVIL EIRELI EPP 12.491.642/0001-10 |
SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE O objeto do presente certame é a Contratação de empresa especializada com fornecimento de material e mão de obra para execução dos serviços de manutenção em cobertura, alvenaria, pintura de portas e janela do prédios ligados a Secretaria Municipal de Saúde, conforme ANEXO II deste Instrumento Convocatório. |
23/08/2018 177.019,00 |
31/12/2018 | |
066/2018-FMS CONTRATO ORIGINAL |
E MARQUES PIMENTA EIRELI 20.238.843/0001-38 |
SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE O objeto do presente certame é a contratação de empresa especializada para prestação de serviços de locação/ frete de veículo para transporte terrestre de cargas, sob demanda, incluindo coleta e entrega, dentro do município de Oriximiná, para atender as necessidades da Secretaria Municipal de Saúde, conforme memorial descritivo Anexo II deste Instrumento Convocatório. |
21/08/2018 39.300,00 |
31/12/2018 | |
234/2018 CONTRATO ORIGINAL |
GRÁFICA E EDITORA ANDRADE LTDA EPP 01.378.054/0001-58 |
SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL Aquisição de material gráfico destinados a atender as Secretarias Municipais da Prefeitura de Oriximiná, os Programas amparados pelo Fundo Municipal de Assistência Social e os Programas amparados pelo Fundo Municipal de Saúde, conforme Memorial Descritivo. |
10/08/2018 89.423,56 |
10/08/2018 31/12/2018 | |
233/2018 CONTRATO ORIGINAL |
GRÁFICA E EDITORA ANDRADE LTDA EPP 01.378.054/0001-58 |
SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO Aquisição de material gráfico destinados a atender as Secretarias Municipais da Prefeitura de Oriximiná, os Programas amparados pelo Fundo Municipal de Assistência Social e os Programas amparados pelo Fundo Municipal de Saúde, conforme Memorial Descritivo. |
10/08/2018 637.944,30 |
10/08/2018 31/12/2018 | |
064/2018 FMS CONTRATO ORIGINAL |
GRÁFICA E EDITORA ANDRADE LTDA EPP 01.378.054/0001-58 |
SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Aquisição de material gráfico destinados a atender as Secretarias Municipais da Prefeitura de Oriximiná, os Programas amparados pelo Fundo Municipal de Assistência Social e os Programas amparados pelo Fundo Municipal de Saúde, conforme Memorial Descritivo. |
10/08/2018 2.298.484,37 |
10/08/2018 31/12/2018 | |
226/2018 CONTRATO ORIGINAL |
A PANTOJA SERVIÇOS LTDA - ME 21.549.643/0001-69 |
SECRETARIA MUNICIPAL DE DESENVOLVIMENTO URBANO Contratação de empresa para execução dos serviços de limpeza e higienização de caixas dágua de prédios públicos municipais zona urbana, conforme identificados e quantificados constantes no termo de referência ANEXO I. |
23/07/2018 149.200,00 |
23/07/2018 31/12/2018 | |
223/2018 CONTRATO ORIGINAL |
MÁQUINAS E MOTORES ALMEIDA E LIMA LTDA EPP 10.662.762/0001-07 |
SECRETARIA MUNICIPAL DE MEIO AMBIENTE E MINERAÇÃO Aquisição de materiais permanentes, mobiliários e materiais de consumo, destinados a atender a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Mineração SEMMA, através do Recurso deferido pelo Serviço Florestal Brasileiro, conforme Termo de Referência ANEXO II do Edital. |
13/07/2018 111.800,00 |
13/07/2018 31/12/2018 | |
222/2018 CONTRATO ORIGINAL |
DELTA VEÍCULOS LTDA 04.243.106/0001-58 |
SECRETARIA MUNICIPAL DE MEIO AMBIENTE E MINERAÇÃO Aquisição de materiais permanentes, mobiliários e materiais de consumo, destinados a atender a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Mineração SEMMA, através do Recurso deferido pelo Serviço Florestal Brasileiro, conforme Termo de Referência ANEXO II do Edital. |
13/07/2018 150.000,00 |
13/07/2018 31/12/2018 | |
221/2018 CONTRATO ORIGINAL |
COLD REFRIGERAÇÃO COMÉRCIO & SERVIÇOS EIRELI ME 26.716.710/0001-06 |
SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO Contratação de empresa para execução dos serviços de instalação, manutenção e limpeza de condicionadores de ar nos prédios das Escolas Municipais e prédio da Secretaria Municipal de Educação na zona urbana do Município de Oriximiná, conforme identificados e quantificados constantes no termo de referência ANEXO I. |
13/07/2018 288.576,00 |
13/07/2018 31/12/2018 | |
215/2018 CONTRATO ORIGINAL |
LEOMAR GUERREIRO MARQUES - ME 11.094.252/0001-43 |
SECRETARIA MUNICIPAL DE DESENVOLVIMENTO URBANO Contratação de empresa com fornecimento de materiais e mão de obra, para prestação de serviços de usinagem, retifica e solda de peças e componentes e recondicionamento e recuperação de motores e bombas para veículos leves, pesados e implementos Agrícolas da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento, compreendendo as atividades constantes no Memorial Descritivo ANEXO I. |
09/07/2018 412.363,00 |
09/07/2018 31/12/2018 | |
211/2018 CONTRATO ORIGINAL |
J. J. A. DE ALMEIDA - ME 14.693.991/0001-40 |
SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO Contratação de empresa em navegação especializada em prestação de serviços de fornecimento de passagens de transporte fluvial, em embarcação tipo Navio/Motor ou Ferry Boat, equipados com enfermarias e serviços de lanchonete/alimentação, de modo que ofereçam aos usuários segurança e conforto em viagens intermunicipais/interestadual, em rede e/ou camarote, visando atender as necessidades de deslocamento de servidores e dos agentes políticos da administração municipal, assim como usuários atendidos pela Secretaria Municipal de Assistência Social, conforme especificações e condições constantes no Termo de Referência ANEXO I. |
28/06/2018 322.600,00 |
28/06/2018 31/12/2018 | |
210/2018 CONTRATO ORIGINAL |
EDILBERTO PEREIRA SARUBI EPP 23.060.783/0001-02 |
SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO Contratação de empresa em navegação especializada em prestação de serviços de fornecimento de passagens de transporte fluvial, em embarcação tipo Navio/Motor ou Ferry Boat, equipados com enfermarias e serviços de lanchonete/alimentação, de modo que ofereçam aos usuários segurança e conforto em viagens intermunicipais/interestadual, em rede e/ou camarote, visando atender as necessidades de deslocamento de servidores e dos agentes políticos da administração municipal, assim como usuários atendidos pela Secretaria Municipal de Assistência Social, conforme especificações e condições constantes no Termo de Referência ANEXO I. |
28/06/2018 351.600,00 |
28/06/2018 31/12/2018 | |
051/2018-FMS CONTRATO ORIGINAL |
J. J. A. DE ALMEIDA - ME 14.693.991/0001-40 |
SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Contratação de empresa em navegação especializada em prestação de serviços de fornecimento de passagens de transporte fluvial, em embarcação tipo Navio/Motor ou Ferry Boat, equipados com enfermarias e serviços de lanchonete/alimentação, de modo que ofereçam aos usuários segurança e conforto em viagens intermunicipais/interestadual, em rede e/ou camarote, visando atender as necessidades de deslocamento de servidores e dos agentes políticos da administração municipal, assim como usuários atendidos pela Secretaria Municipal de Assistência Social, conforme especificações e condições constantes no Termo de Referência ANEXO I. |
28/06/2018 463.400,00 |
28/06/2018 31/12/2018 | |
050/2018-FMS CONTRATO ORIGINAL |
EDILBERTO PEREIRA SARUBI EPP 23.060.783/0001-02 |
SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Contratação de empresa em navegação especializada em prestação de serviços de fornecimento de passagens de transporte fluvial, em embarcação tipo Navio/Motor ou Ferry Boat, equipados com enfermarias e serviços de lanchonete/alimentação, de modo que ofereçam aos usuários segurança e conforto em viagens intermunicipais/interestadual, em rede e/ou camarote, visando atender as necessidades de deslocamento de servidores e dos agentes políticos da administração municipal, assim como usuários atendidos pela Secretaria Municipal de Assistência Social, conforme especificações e condições constantes no Termo de Referência ANEXO I. |
28/06/2018 530.400,00 |
28/06/2018 31/12/2018 | |
049/2018-FMS CONTRATO ORIGINAL |
R. O. T. FARIAS EIRELI - EPP 00.958.104/0001-03 |
SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Contratação de empresa em navegação especializada em prestação de serviços de fornecimento de passagens de transporte fluvial, em embarcação tipo Navio/Motor ou Ferry Boat, equipados com enfermarias e serviços de lanchonete/alimentação, de modo que ofereçam aos usuários segurança e conforto em viagens intermunicipais/interestadual, em rede e/ou camarote, visando atender as necessidades de deslocamento de servidores e dos agentes políticos da administração municipal, assim como usuários atendidos pela Secretaria Municipal de Assistência Social, conforme especificações e condições constantes no Termo de Referência ANEXO I. |
28/06/2018 463.400,00 |
28/06/2018 31/12/2018 | |
197/2018 CONTRATO ORIGINAL |
ROSA DE SOUSA NOGUEIRA - EPP 03.578.847/0001-46 |
SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO O objeto do presente pregão é aquisição de material de expediente, de acondicionamento e embalagem, processamento de dados, elétrico eletrônico, materiais esportivo, uniformes, tecidos e aviamentos, material de caça e pesca, outros de consumo e materiais permanentes para atender a Prefeitura Municipal, Gabinete do Prefeito, Secretária Municipal de Segurança Pública e Defesa Social, Secretaria Municipal de Planejamento, Secretaria Municipal de Integração Municipal, Secretaria Municipal de Administração, Procuradoria Geral do Município, Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Mineração, Secretária Municipal de Finanças-SEFIN, Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento, Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano, Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, Sistema Eletrônico do Serviço de Informação ao Cidadão-e-SIC, e Fundo Municipal de Assistência Social conforme especificados e quantificados no Termo de Referência do Pregão nº PP-018-PMO/2018, Anexo deste Edital. |
18/06/2018 314.066,64 |
18/06/2018 31/12/2018 | |
196/2018 CONTRATO ORIGINAL |
F. AUGUSTO A. SILVA ME 34.674.085/0001-05 |
SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO O objeto do presente pregão é aquisição de material de expediente, de acondicionamento e embalagem, processamento de dados, elétrico eletrônico, materiais esportivo, uniformes, tecidos e aviamentos, material de caça e pesca, outros de consumo e materiais permanentes para atender a Prefeitura Municipal, Gabinete do Prefeito, Secretária Municipal de Segurança Pública e Defesa Social, Secretaria Municipal de Planejamento, Secretaria Municipal de Integração Municipal, Secretaria Municipal de Administração, Procuradoria Geral do Município, Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Mineração, Secretária Municipal de Finanças-SEFIN, Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento, Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano, Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, Sistema Eletrônico do Serviço de Informação ao Cidadão-e-SIC, e Fundo Municipal de Assistência Social conforme especificados e quantificados no Termo de Referência do Pregão nº PP-018-PMO/2018, Anexo deste Edital. |
18/06/2018 53.020,00 |
18/06/2018 31/12/2018 | |
195/2018 CONTRATO ORIGINAL |
VALDIR DIVINO EPP 03.977.300/0001-13 |
SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO O objeto do presente pregão é aquisição de material de expediente, de acondicionamento e embalagem, processamento de dados, elétrico eletrônico, materiais esportivo, uniformes, tecidos e aviamentos, material de caça e pesca, outros de consumo e materiais permanentes para atender a Prefeitura Municipal, Gabinete do Prefeito, Secretária Municipal de Segurança Pública e Defesa Social, Secretaria Municipal de Planejamento, Secretaria Municipal de Integração Municipal, Secretaria Municipal de Administração, Procuradoria Geral do Município, Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Mineração, Secretária Municipal de Finanças-SEFIN, Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento, Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano, Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, Sistema Eletrônico do Serviço de Informação ao Cidadão-e-SIC, e Fundo Municipal de Assistência Social conforme especificados e quantificados no Termo de Referência do Pregão nº PP-018-PMO/2018, Anexo deste Edital. |
18/06/2018 845.141,47 |
18/06/2018 31/12/2018 | |
194/2018 CONTRATO ORIGINAL |
S. DA COSTA BENTES ME 63.819.692/0001-14 |
SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO O objeto do presente pregão é aquisição de material de expediente, de acondicionamento e embalagem, processamento de dados, elétrico eletrônico, materiais esportivo, uniformes, tecidos e aviamentos, material de caça e pesca, outros de consumo e materiais permanentes para atender a Prefeitura Municipal, Gabinete do Prefeito, Secretária Municipal de Segurança Pública e Defesa Social, Secretaria Municipal de Planejamento, Secretaria Municipal de Integração Municipal, Secretaria Municipal de Administração, Procuradoria Geral do Município, Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Mineração, Secretária Municipal de Finanças-SEFIN, Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento, Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano, Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, Sistema Eletrônico do Serviço de Informação ao Cidadão-e-SIC, e Fundo Municipal de Assistência Social conforme especificados e quantificados no Termo de Referência do Pregão nº PP-018-PMO/2018, Anexo deste Edital. |
18/06/2018 209.786,36 |
18/06/2018 31/12/2018 | |
190/2018 CONTRATO ORIGINAL |
E C GEMAQUE EIRELI -EPP 19.295.292/0001-65 |
SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO A presente licitação tem por objeto a AQUISIÇÕES DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS (frango e peito de frango), DESTINADOS ATENDER A MERENDA ESCOLAR DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO MANTIDO PELOS PROGRAMAS PNAEF, PNAI, PNAQ, EJA, PNAP, AAE, PNAC, PNAEM, MAIS EDUCAÇÃO FUNDAMENTAL, MAIS EDUCAÇÃO INDÍGENA E MAIS EDUCAÇÃO QUILOMBOLA, conforme especificados e quantificados no termo de referência do pregão nº PP-017-PMO/2018, anexo I deste edital. |
15/06/2018 334.680,00 |
15/06/2018 31/12/2018 | |
189/2018 CONTRATO ORIGINAL |
CASTRO & SILVA DISTRIBUIDORA LTDA - ME 13.236.635/0001-34 |
SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO A presente licitação tem por objeto a AQUISIÇÕES DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS (frango e peito de frango), DESTINADOS ATENDER A MERENDA ESCOLAR DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO MANTIDO PELOS PROGRAMAS PNAEF, PNAI, PNAQ, EJA, PNAP, AAE, PNAC, PNAEM, MAIS EDUCAÇÃO FUNDAMENTAL, MAIS EDUCAÇÃO INDÍGENA E MAIS EDUCAÇÃO QUILOMBOLA, conforme especificados e quantificados no termo de referência do pregão nº PP-017-PMO/2018, anexo I deste edital. |
15/06/2018 770.947,10 |
15/06/2018 31/12/2018 | |
185/2018 CONTRATO ORIGINAL |
E C GEMAQUE EIRELI -EPP 19.295.292/0001-65 |
SECRETARIA MUNICIPAL DE DESENVOLVIMENTO URBANO O objeto do presente pregão é aquisição de materiais de construção, hidráulicos, elétricos, ferramentas e outros materiais, para o uso na manutenção de bens imóveis, conforme especificados e quantificados no Termo de Referência do Pregão nº PP-015-PMO/2018, Anexo IV deste Edital. |
14/06/2018 981.549,00 |
14/06/2018 31/12/2018 | |
184/2018 CONTRATO ORIGINAL |
E MARQUES PIMENTA EIRELI 20.238.843/0001-38 |
SECRETARIA MUNICIPAL DE DESENVOLVIMENTO URBANO O objeto do presente pregão é aquisição de materiais de construção, hidráulicos, elétricos, ferramentas e outros materiais, para o uso na manutenção de bens imóveis, conforme especificados e quantificados no Termo de Referência do Pregão nº PP-015-PMO/2018, Anexo IV deste Edital. |
14/06/2018 615.966,80 |
14/06/2018 31/12/2018 | |
183/2018 CONTRATO ORIGINAL |
JOÃO GIORDANO FERRAGENS LTDA EPP 04.732.004/0001-15 |
SECRETARIA MUNICIPAL DE DESENVOLVIMENTO URBANO O objeto do presente pregão é aquisição de materiais de construção, hidráulicos, elétricos, ferramentas e outros materiais, para o uso na manutenção de bens imóveis, conforme especificados e quantificados no Termo de Referência do Pregão nº PP-015-PMO/2018, Anexo IV deste Edital. |
14/06/2018 2.076.178,27 |
14/06/2018 31/12/2018 | |
173/2018 CONTRATO ORIGINAL |
A C T GOMES - ME 26.220.014/0001-04 |
SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL O objeto do presente pregão é aquisição de material de expediente, suprimentos de informática, gêneros alimentícios, material de limpeza e higienização, copa e cozinha, elétrico e eletrônico, proteção e segurança, material permanente e outros materiais, destinados a manutenção das atividades da Secretaria Municipal de Assistência Social e setores atrelados, conforme especificados e quantificados no Termo de Referência do Pregão nº PP-014-PMO/2018, Anexo IV deste Edital. |
06/06/2018 27.630,00 |
06/06/2018 31/12/2018 | |
172/2018 CONTRATO ORIGINAL |
C. DE OLIVEIRA BRITO - ME 23.870.859/0001-57 |
SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL O objeto do presente pregão é aquisição de material de expediente, suprimentos de informática, gêneros alimentícios, material de limpeza e higienização, copa e cozinha, elétrico e eletrônico, proteção e segurança, material permanente e outros materiais, destinados a manutenção das atividades da Secretaria Municipal de Assistência Social e setores atrelados, conforme especificados e quantificados no Termo de Referência do Pregão nº PP-014-PMO/2018, Anexo IV deste Edital. |
06/06/2018 540.118,29 |
06/06/2018 31/12/2018 | |
171/2018 CONTRATO ORIGINAL |
SANDRA M. S. AGUIAR - ME 05.020.294/0001-37 |
SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL O objeto do presente pregão é aquisição de material de expediente, suprimentos de informática, gêneros alimentícios, material de limpeza e higienização, copa e cozinha, elétrico e eletrônico, proteção e segurança, material permanente e outros materiais, destinados a manutenção das atividades da Secretaria Municipal de Assistência Social e setores atrelados, conforme especificados e quantificados no Termo de Referência do Pregão nº PP-014-PMO/2018, Anexo IV deste Edital. |
06/06/2018 57.934,37 |
06/06/2018 31/12/2018 | |
170/2018 CONTRATO ORIGINAL |
NALDINEI DE SOUZA AZEVEDO 75246678253 13.139.153/0001-66 |
SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL O objeto do presente pregão é aquisição de material de expediente, suprimentos de informática, gêneros alimentícios, material de limpeza e higienização, copa e cozinha, elétrico e eletrônico, proteção e segurança, material permanente e outros materiais, destinados a manutenção das atividades da Secretaria Municipal de Assistência Social e setores atrelados, conforme especificados e quantificados no Termo de Referência do Pregão nº PP-014-PMO/2018, Anexo IV deste Edital. |
06/06/2018 8.286,26 |
06/06/2018 31/12/2018 | |
169/2018 CONTRATO ORIGINAL |
JESIANE LEITE DE SOUZA 52092186272 13.140.006/0001-06 |
SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL O objeto do presente pregão é aquisição de material de expediente, suprimentos de informática, gêneros alimentícios, material de limpeza e higienização, copa e cozinha, elétrico e eletrônico, proteção e segurança, material permanente e outros materiais, destinados a manutenção das atividades da Secretaria Municipal de Assistência Social e setores atrelados, conforme especificados e quantificados no Termo de Referência do Pregão nº PP-014-PMO/2018, Anexo IV deste Edital. |
06/06/2018 16.939,81 |
06/06/2018 31/12/2018 | |
168/2018 CONTRATO ORIGINAL |
S C CARDOSO - ME 12.925.006/0001-59 |
SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL O objeto do presente pregão é aquisição de material de expediente, suprimentos de informática, gêneros alimentícios, material de limpeza e higienização, copa e cozinha, elétrico e eletrônico, proteção e segurança, material permanente e outros materiais, destinados a manutenção das atividades da Secretaria Municipal de Assistência Social e setores atrelados, conforme especificados e quantificados no Termo de Referência do Pregão nº PP-014-PMO/2018, Anexo IV deste Edital. |
06/06/2018 16.445,89 |
06/06/2018 31/12/2018 | |
167/2018 CONTRATO ORIGINAL |
ANTÔNIA DE BRITO LEITE 31132405220 11.901.201/0001-86 |
SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL O objeto do presente pregão é aquisição de material de expediente, suprimentos de informática, gêneros alimentícios, material de limpeza e higienização, copa e cozinha, elétrico e eletrônico, proteção e segurança, material permanente e outros materiais, destinados a manutenção das atividades da Secretaria Municipal de Assistência Social e setores atrelados, conforme especificados e quantificados no Termo de Referência do Pregão nº PP-014-PMO/2018, Anexo IV deste Edital. |
06/06/2018 6.634,00 |
06/06/2018 31/12/2018 | |
166/2018 CONTRATO ORIGINAL |
AURIENE T. GUALBERTO - EPP 11.770.912/0001-69 |
SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL O objeto do presente pregão é aquisição de material de expediente, suprimentos de informática, gêneros alimentícios, material de limpeza e higienização, copa e cozinha, elétrico e eletrônico, proteção e segurança, material permanente e outros materiais, destinados a manutenção das atividades da Secretaria Municipal de Assistência Social e setores atrelados, conforme especificados e quantificados no Termo de Referência do Pregão nº PP-014-PMO/2018, Anexo IV deste Edital. |
06/06/2018 22.205,00 |
06/06/2018 31/12/2018 | |
165/2018 CONTRATO ORIGINAL |
DACILENE LIMA AGUIAR - EPP 05.005.033/0001-48 |
SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL O objeto do presente pregão é aquisição de material de expediente, suprimentos de informática, gêneros alimentícios, material de limpeza e higienização, copa e cozinha, elétrico e eletrônico, proteção e segurança, material permanente e outros materiais, destinados a manutenção das atividades da Secretaria Municipal de Assistência Social e setores atrelados, conforme especificados e quantificados no Termo de Referência do Pregão nº PP-014-PMO/2018, Anexo IV deste Edital. |
06/06/2018 110.023,24 |
06/06/2018 31/12/2018 | |
164/2018 CONTRATO ORIGINAL |
ROSA DE SOUSA NOGUEIRA - EPP 03.578.847/0001-46 |
SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL O objeto do presente pregão é aquisição de material de expediente, suprimentos de informática, gêneros alimentícios, material de limpeza e higienização, copa e cozinha, elétrico e eletrônico, proteção e segurança, material permanente e outros materiais, destinados a manutenção das atividades da Secretaria Municipal de Assistência Social e setores atrelados, conforme especificados e quantificados no Termo de Referência do Pregão nº PP-014-PMO/2018, Anexo IV deste Edital. |
06/06/2018 152.386,67 |
06/06/2018 31/12/2018 |