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Lista de contratos Foram encontradas 2229 registros
Número do contrato
Modalidade do contrato
Nome do contratado
CPF/CNPJ
Secretaria
Objeto
Data
Vigência
Mais
274/2018
CONTRATO ORIGINAL
PARA OESTE TERRAPLANAGEM EIRELI - EPP
23.399.220/0001-35
SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO
Contratação de empresa com fornecimento de mão de obra, para o fretamento de lanchas e barcos com condutor e com combustível, destinados a realizar viagens na Zona Rural do Município de Oriximiná/PA, conforme Termo de Referência anexo do Instrumento Convocatório.
12/09/2018
395.270,00
12/09/2018
31/12/2018
273/2018
CONTRATO ORIGINAL
AURIENE T. GUALBERTO - EPP
11.770.912/0001-69
SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO
Contratação de empresa com fornecimento de mão de obra, para o fretamento de lanchas e barcos com condutor e com combustível, destinados a realizar viagens na Zona Rural do Município de Oriximiná/PA, conforme Termo de Referência anexo do Instrumento Convocatório.
12/09/2018
447.690,00
12/09/2018
31/12/2018
072/2018-FMS
CONTRATO ORIGINAL
PARA OESTE TERRAPLANAGEM EIRELI - EPP
23.399.220/0001-35
SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE
Contratação de empresa com fornecimento de mão de obra, para o fretamento de lanchas e barcos com condutor e com combustível, destinados a realizar viagens na Zona Rural do Município de Oriximiná/PA, conforme Termo de Referência anexo do Instrumento Convocatório.
12/09/2018
220.120,00
12/09/2018
31/12/2018
071/2018
CONTRATO ORIGINAL
AURIENE T. GUALBERTO - EPP
11.770.912/0001-69
SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE
Contratação de empresa com fornecimento de mão de obra, para o fretamento de lanchas e barcos com condutor e com combustível, destinados a realizar viagens na Zona Rural do Município de Oriximiná/PA, conforme Termo de Referência anexo do Instrumento Convocatório.
12/09/2018
119.522,50
12/09/2018
31/12/2018
271/2018
CONTRATO ORIGINAL
CONSTRUTORA JUMBO LTDA
07.630.228/0001-04
SECRETARIA MUNICIPAL DE DESENVOLVIMENTO URBANO
Contratação de empresa para locação de veículos e máquinas pesadas com combustível e condutor para prestação de serviços de terraplanagem e manutenção de estradas, ramais e vicinais na Zona Rural do Município de Oriximiná – PA, conforme identificados e quantificados constantes no Termo de Referência – ANEXO I.
29/08/2018
4.074.173,40
29/08/2018
28/12/2018
270/2018
CONTRATO ORIGINAL
J. J. COMÉRCIO E AGROMECANIZAÇÃO LTDA - EPP
10.413.321/0001-71
SECRETARIA MUNICIPAL DE DESENVOLVIMENTO URBANO
Contratação de empresa para locação de veículos e máquinas pesadas com combustível e condutor para prestação de serviços de terraplanagem e manutenção de estradas, ramais e vicinais na Zona Rural do Município de Oriximiná – PA, conforme identificados e quantificados constantes no Termo de Referência – ANEXO I.
29/08/2018
2.200.029,60
29/08/2018
28/12/2018
068/2018-FMS
CONTRATO ORIGINAL
MULTSERV – SERVIÇOS DE LOCAÇÃO E CONSTRUÇÃO CIVIL EIRELI EPP
12.491.642/0001-10
SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE
O objeto do presente certame é a Contratação de empresa especializada com fornecimento de material e mão de obra para execução dos serviços de manutenção em cobertura, alvenaria, pintura de portas e janela do prédios ligados a Secretaria Municipal de Saúde, conforme ANEXO II deste Instrumento Convocatório.
23/08/2018
177.019,00

31/12/2018
066/2018-FMS
CONTRATO ORIGINAL
E MARQUES PIMENTA EIRELI
20.238.843/0001-38
SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE
O objeto do presente certame é a contratação de empresa especializada para prestação de serviços de locação/ frete de veículo para transporte terrestre de cargas, sob demanda, incluindo coleta e entrega, dentro do município de Oriximiná, para atender as necessidades da Secretaria Municipal de Saúde, conforme memorial descritivo Anexo II deste Instrumento Convocatório.
21/08/2018
39.300,00

31/12/2018
234/2018
CONTRATO ORIGINAL
GRÁFICA E EDITORA ANDRADE LTDA – EPP
01.378.054/0001-58
SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL
Aquisição de material gráfico destinados a atender as Secretarias Municipais da Prefeitura de Oriximiná, os Programas amparados pelo Fundo Municipal de Assistência Social e os Programas amparados pelo Fundo Municipal de Saúde, conforme Memorial Descritivo.
10/08/2018
89.423,56
10/08/2018
31/12/2018
233/2018
CONTRATO ORIGINAL
GRÁFICA E EDITORA ANDRADE LTDA – EPP
01.378.054/0001-58
SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO
Aquisição de material gráfico destinados a atender as Secretarias Municipais da Prefeitura de Oriximiná, os Programas amparados pelo Fundo Municipal de Assistência Social e os Programas amparados pelo Fundo Municipal de Saúde, conforme Memorial Descritivo.
10/08/2018
637.944,30
10/08/2018
31/12/2018
064/2018 – FMS
CONTRATO ORIGINAL
GRÁFICA E EDITORA ANDRADE LTDA – EPP
01.378.054/0001-58
SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE
Aquisição de material gráfico destinados a atender as Secretarias Municipais da Prefeitura de Oriximiná, os Programas amparados pelo Fundo Municipal de Assistência Social e os Programas amparados pelo Fundo Municipal de Saúde, conforme Memorial Descritivo.
10/08/2018
2.298.484,37
10/08/2018
31/12/2018
226/2018
CONTRATO ORIGINAL
A PANTOJA SERVIÇOS LTDA - ME
21.549.643/0001-69
SECRETARIA MUNICIPAL DE DESENVOLVIMENTO URBANO
Contratação de empresa para execução dos serviços de limpeza e higienização de caixas d’água de prédios públicos municipais – zona urbana, conforme identificados e quantificados constantes no termo de referência –ANEXO I.
23/07/2018
149.200,00
23/07/2018
31/12/2018
223/2018
CONTRATO ORIGINAL
MÁQUINAS E MOTORES ALMEIDA E LIMA LTDA EPP
10.662.762/0001-07
SECRETARIA MUNICIPAL DE MEIO AMBIENTE E MINERAÇÃO
Aquisição de materiais permanentes, mobiliários e materiais de consumo, destinados a atender a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Mineração – SEMMA, através do Recurso deferido pelo Serviço Florestal Brasileiro, conforme Termo de Referência ANEXO II do Edital.
13/07/2018
111.800,00
13/07/2018
31/12/2018
222/2018
CONTRATO ORIGINAL
DELTA VEÍCULOS LTDA
04.243.106/0001-58
SECRETARIA MUNICIPAL DE MEIO AMBIENTE E MINERAÇÃO
Aquisição de materiais permanentes, mobiliários e materiais de consumo, destinados a atender a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Mineração – SEMMA, através do Recurso deferido pelo Serviço Florestal Brasileiro, conforme Termo de Referência ANEXO II do Edital.
13/07/2018
150.000,00
13/07/2018
31/12/2018
221/2018
CONTRATO ORIGINAL
COLD REFRIGERAÇÃO COMÉRCIO & SERVIÇOS EIRELI ME
26.716.710/0001-06
SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO
Contratação de empresa para execução dos serviços de instalação, manutenção e limpeza de condicionadores de ar nos prédios das Escolas Municipais e prédio da Secretaria Municipal de Educação na zona urbana do Município de Oriximiná, conforme identificados e quantificados constantes no termo de referência – ANEXO I.
13/07/2018
288.576,00
13/07/2018
31/12/2018
215/2018
CONTRATO ORIGINAL
LEOMAR GUERREIRO MARQUES - ME
11.094.252/0001-43
SECRETARIA MUNICIPAL DE DESENVOLVIMENTO URBANO
Contratação de empresa com fornecimento de materiais e mão de obra, para prestação de serviços de usinagem, retifica e solda de peças e componentes e recondicionamento e recuperação de motores e bombas para veículos leves, pesados e implementos Agrícolas da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento, compreendendo as atividades constantes no Memorial Descritivo ANEXO I.
09/07/2018
412.363,00
09/07/2018
31/12/2018
211/2018
CONTRATO ORIGINAL
J. J. A. DE ALMEIDA - ME
14.693.991/0001-40
SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO
Contratação de empresa em navegação especializada em prestação de serviços de fornecimento de passagens de transporte fluvial, em embarcação tipo Navio/Motor ou Ferry Boat, equipados com enfermarias e serviços de lanchonete/alimentação, de modo que ofereçam aos usuários segurança e conforto em viagens intermunicipais/interestadual, em rede e/ou camarote, visando atender as necessidades de deslocamento de servidores e dos agentes políticos da administração municipal, assim como usuários atendidos pela Secretaria Municipal de Assistência Social, conforme especificações e condições constantes no Termo de Referência ANEXO I.
28/06/2018
322.600,00
28/06/2018
31/12/2018
210/2018
CONTRATO ORIGINAL
EDILBERTO PEREIRA SARUBI EPP
23.060.783/0001-02
SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO
Contratação de empresa em navegação especializada em prestação de serviços de fornecimento de passagens de transporte fluvial, em embarcação tipo Navio/Motor ou Ferry Boat, equipados com enfermarias e serviços de lanchonete/alimentação, de modo que ofereçam aos usuários segurança e conforto em viagens intermunicipais/interestadual, em rede e/ou camarote, visando atender as necessidades de deslocamento de servidores e dos agentes políticos da administração municipal, assim como usuários atendidos pela Secretaria Municipal de Assistência Social, conforme especificações e condições constantes no Termo de Referência ANEXO I.
28/06/2018
351.600,00
28/06/2018
31/12/2018
051/2018-FMS
CONTRATO ORIGINAL
J. J. A. DE ALMEIDA - ME
14.693.991/0001-40
SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE
Contratação de empresa em navegação especializada em prestação de serviços de fornecimento de passagens de transporte fluvial, em embarcação tipo Navio/Motor ou Ferry Boat, equipados com enfermarias e serviços de lanchonete/alimentação, de modo que ofereçam aos usuários segurança e conforto em viagens intermunicipais/interestadual, em rede e/ou camarote, visando atender as necessidades de deslocamento de servidores e dos agentes políticos da administração municipal, assim como usuários atendidos pela Secretaria Municipal de Assistência Social, conforme especificações e condições constantes no Termo de Referência ANEXO I.
28/06/2018
463.400,00
28/06/2018
31/12/2018
050/2018-FMS
CONTRATO ORIGINAL
EDILBERTO PEREIRA SARUBI EPP
23.060.783/0001-02
SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE
Contratação de empresa em navegação especializada em prestação de serviços de fornecimento de passagens de transporte fluvial, em embarcação tipo Navio/Motor ou Ferry Boat, equipados com enfermarias e serviços de lanchonete/alimentação, de modo que ofereçam aos usuários segurança e conforto em viagens intermunicipais/interestadual, em rede e/ou camarote, visando atender as necessidades de deslocamento de servidores e dos agentes políticos da administração municipal, assim como usuários atendidos pela Secretaria Municipal de Assistência Social, conforme especificações e condições constantes no Termo de Referência ANEXO I.
28/06/2018
530.400,00
28/06/2018
31/12/2018
049/2018-FMS
CONTRATO ORIGINAL
R. O. T. FARIAS EIRELI - EPP
00.958.104/0001-03
SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE
Contratação de empresa em navegação especializada em prestação de serviços de fornecimento de passagens de transporte fluvial, em embarcação tipo Navio/Motor ou Ferry Boat, equipados com enfermarias e serviços de lanchonete/alimentação, de modo que ofereçam aos usuários segurança e conforto em viagens intermunicipais/interestadual, em rede e/ou camarote, visando atender as necessidades de deslocamento de servidores e dos agentes políticos da administração municipal, assim como usuários atendidos pela Secretaria Municipal de Assistência Social, conforme especificações e condições constantes no Termo de Referência ANEXO I.
28/06/2018
463.400,00
28/06/2018
31/12/2018
197/2018
CONTRATO ORIGINAL
ROSA DE SOUSA NOGUEIRA - EPP
03.578.847/0001-46
SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO
O objeto do presente pregão é aquisição de material de expediente, de acondicionamento e embalagem, processamento de dados, elétrico eletrônico, materiais esportivo, uniformes, tecidos e aviamentos, material de caça e pesca, outros de consumo e materiais permanentes para atender a Prefeitura Municipal, Gabinete do Prefeito, Secretária Municipal de Segurança Pública e Defesa Social, Secretaria Municipal de Planejamento, Secretaria Municipal de Integração Municipal, Secretaria Municipal de Administração, Procuradoria Geral do Município, Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Mineração, Secretária Municipal de Finanças-SEFIN, Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento, Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano, Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, Sistema Eletrônico do Serviço de Informação ao Cidadão-e-SIC, e Fundo Municipal de Assistência Social conforme especificados e quantificados no Termo de Referência do Pregão nº PP-018-PMO/2018, Anexo deste Edital.
18/06/2018
314.066,64
18/06/2018
31/12/2018
196/2018
CONTRATO ORIGINAL
F. AUGUSTO A. SILVA – ME
34.674.085/0001-05
SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO
O objeto do presente pregão é aquisição de material de expediente, de acondicionamento e embalagem, processamento de dados, elétrico eletrônico, materiais esportivo, uniformes, tecidos e aviamentos, material de caça e pesca, outros de consumo e materiais permanentes para atender a Prefeitura Municipal, Gabinete do Prefeito, Secretária Municipal de Segurança Pública e Defesa Social, Secretaria Municipal de Planejamento, Secretaria Municipal de Integração Municipal, Secretaria Municipal de Administração, Procuradoria Geral do Município, Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Mineração, Secretária Municipal de Finanças-SEFIN, Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento, Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano, Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, Sistema Eletrônico do Serviço de Informação ao Cidadão-e-SIC, e Fundo Municipal de Assistência Social conforme especificados e quantificados no Termo de Referência do Pregão nº PP-018-PMO/2018, Anexo deste Edital.
18/06/2018
53.020,00
18/06/2018
31/12/2018
195/2018
CONTRATO ORIGINAL
VALDIR DIVINO – EPP
03.977.300/0001-13
SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO
O objeto do presente pregão é aquisição de material de expediente, de acondicionamento e embalagem, processamento de dados, elétrico eletrônico, materiais esportivo, uniformes, tecidos e aviamentos, material de caça e pesca, outros de consumo e materiais permanentes para atender a Prefeitura Municipal, Gabinete do Prefeito, Secretária Municipal de Segurança Pública e Defesa Social, Secretaria Municipal de Planejamento, Secretaria Municipal de Integração Municipal, Secretaria Municipal de Administração, Procuradoria Geral do Município, Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Mineração, Secretária Municipal de Finanças-SEFIN, Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento, Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano, Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, Sistema Eletrônico do Serviço de Informação ao Cidadão-e-SIC, e Fundo Municipal de Assistência Social conforme especificados e quantificados no Termo de Referência do Pregão nº PP-018-PMO/2018, Anexo deste Edital.
18/06/2018
845.141,47
18/06/2018
31/12/2018
194/2018
CONTRATO ORIGINAL
S. DA COSTA BENTES – ME
63.819.692/0001-14
SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO
O objeto do presente pregão é aquisição de material de expediente, de acondicionamento e embalagem, processamento de dados, elétrico eletrônico, materiais esportivo, uniformes, tecidos e aviamentos, material de caça e pesca, outros de consumo e materiais permanentes para atender a Prefeitura Municipal, Gabinete do Prefeito, Secretária Municipal de Segurança Pública e Defesa Social, Secretaria Municipal de Planejamento, Secretaria Municipal de Integração Municipal, Secretaria Municipal de Administração, Procuradoria Geral do Município, Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Mineração, Secretária Municipal de Finanças-SEFIN, Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento, Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano, Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, Sistema Eletrônico do Serviço de Informação ao Cidadão-e-SIC, e Fundo Municipal de Assistência Social conforme especificados e quantificados no Termo de Referência do Pregão nº PP-018-PMO/2018, Anexo deste Edital.
18/06/2018
209.786,36
18/06/2018
31/12/2018
190/2018
CONTRATO ORIGINAL
E C GEMAQUE EIRELI -EPP
19.295.292/0001-65
SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO
A presente licitação tem por objeto a AQUISIÇÕES DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS (frango e peito de frango), DESTINADOS ATENDER A MERENDA ESCOLAR DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO MANTIDO PELOS PROGRAMAS PNAEF, PNAI, PNAQ, EJA, PNAP, AAE, PNAC, PNAEM, MAIS EDUCAÇÃO FUNDAMENTAL, MAIS EDUCAÇÃO INDÍGENA E MAIS EDUCAÇÃO QUILOMBOLA, conforme especificados e quantificados no termo de referência do pregão nº PP-017-PMO/2018, anexo I deste edital.
15/06/2018
334.680,00
15/06/2018
31/12/2018
189/2018
CONTRATO ORIGINAL
CASTRO & SILVA DISTRIBUIDORA LTDA - ME
13.236.635/0001-34
SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO
A presente licitação tem por objeto a AQUISIÇÕES DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS (frango e peito de frango), DESTINADOS ATENDER A MERENDA ESCOLAR DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO MANTIDO PELOS PROGRAMAS PNAEF, PNAI, PNAQ, EJA, PNAP, AAE, PNAC, PNAEM, MAIS EDUCAÇÃO FUNDAMENTAL, MAIS EDUCAÇÃO INDÍGENA E MAIS EDUCAÇÃO QUILOMBOLA, conforme especificados e quantificados no termo de referência do pregão nº PP-017-PMO/2018, anexo I deste edital.
15/06/2018
770.947,10
15/06/2018
31/12/2018
185/2018
CONTRATO ORIGINAL
E C GEMAQUE EIRELI -EPP
19.295.292/0001-65
SECRETARIA MUNICIPAL DE DESENVOLVIMENTO URBANO
O objeto do presente pregão é aquisição de materiais de construção, hidráulicos, elétricos, ferramentas e outros materiais, para o uso na manutenção de bens imóveis, conforme especificados e quantificados no Termo de Referência do Pregão nº PP-015-PMO/2018, Anexo IV deste Edital.
14/06/2018
981.549,00
14/06/2018
31/12/2018
184/2018
CONTRATO ORIGINAL
E MARQUES PIMENTA EIRELI
20.238.843/0001-38
SECRETARIA MUNICIPAL DE DESENVOLVIMENTO URBANO
O objeto do presente pregão é aquisição de materiais de construção, hidráulicos, elétricos, ferramentas e outros materiais, para o uso na manutenção de bens imóveis, conforme especificados e quantificados no Termo de Referência do Pregão nº PP-015-PMO/2018, Anexo IV deste Edital.
14/06/2018
615.966,80
14/06/2018
31/12/2018
183/2018
CONTRATO ORIGINAL
JOÃO GIORDANO FERRAGENS LTDA EPP
04.732.004/0001-15
SECRETARIA MUNICIPAL DE DESENVOLVIMENTO URBANO
O objeto do presente pregão é aquisição de materiais de construção, hidráulicos, elétricos, ferramentas e outros materiais, para o uso na manutenção de bens imóveis, conforme especificados e quantificados no Termo de Referência do Pregão nº PP-015-PMO/2018, Anexo IV deste Edital.
14/06/2018
2.076.178,27
14/06/2018
31/12/2018
173/2018
CONTRATO ORIGINAL
A C T GOMES - ME
26.220.014/0001-04
SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL
O objeto do presente pregão é aquisição de material de expediente, suprimentos de informática, gêneros alimentícios, material de limpeza e higienização, copa e cozinha, elétrico e eletrônico, proteção e segurança, material permanente e outros materiais, destinados a manutenção das atividades da Secretaria Municipal de Assistência Social e setores atrelados, conforme especificados e quantificados no Termo de Referência do Pregão nº PP-014-PMO/2018, Anexo IV deste Edital.
06/06/2018
27.630,00
06/06/2018
31/12/2018
172/2018
CONTRATO ORIGINAL
C. DE OLIVEIRA BRITO - ME
23.870.859/0001-57
SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL
O objeto do presente pregão é aquisição de material de expediente, suprimentos de informática, gêneros alimentícios, material de limpeza e higienização, copa e cozinha, elétrico e eletrônico, proteção e segurança, material permanente e outros materiais, destinados a manutenção das atividades da Secretaria Municipal de Assistência Social e setores atrelados, conforme especificados e quantificados no Termo de Referência do Pregão nº PP-014-PMO/2018, Anexo IV deste Edital.
06/06/2018
540.118,29
06/06/2018
31/12/2018
171/2018
CONTRATO ORIGINAL
SANDRA M. S. AGUIAR - ME
05.020.294/0001-37
SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL
O objeto do presente pregão é aquisição de material de expediente, suprimentos de informática, gêneros alimentícios, material de limpeza e higienização, copa e cozinha, elétrico e eletrônico, proteção e segurança, material permanente e outros materiais, destinados a manutenção das atividades da Secretaria Municipal de Assistência Social e setores atrelados, conforme especificados e quantificados no Termo de Referência do Pregão nº PP-014-PMO/2018, Anexo IV deste Edital.
06/06/2018
57.934,37
06/06/2018
31/12/2018
170/2018
CONTRATO ORIGINAL
NALDINEI DE SOUZA AZEVEDO 75246678253
13.139.153/0001-66
SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL
O objeto do presente pregão é aquisição de material de expediente, suprimentos de informática, gêneros alimentícios, material de limpeza e higienização, copa e cozinha, elétrico e eletrônico, proteção e segurança, material permanente e outros materiais, destinados a manutenção das atividades da Secretaria Municipal de Assistência Social e setores atrelados, conforme especificados e quantificados no Termo de Referência do Pregão nº PP-014-PMO/2018, Anexo IV deste Edital.
06/06/2018
8.286,26
06/06/2018
31/12/2018
169/2018
CONTRATO ORIGINAL
JESIANE LEITE DE SOUZA 52092186272
13.140.006/0001-06
SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL
O objeto do presente pregão é aquisição de material de expediente, suprimentos de informática, gêneros alimentícios, material de limpeza e higienização, copa e cozinha, elétrico e eletrônico, proteção e segurança, material permanente e outros materiais, destinados a manutenção das atividades da Secretaria Municipal de Assistência Social e setores atrelados, conforme especificados e quantificados no Termo de Referência do Pregão nº PP-014-PMO/2018, Anexo IV deste Edital.
06/06/2018
16.939,81
06/06/2018
31/12/2018
168/2018
CONTRATO ORIGINAL
S C CARDOSO - ME
12.925.006/0001-59
SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL
O objeto do presente pregão é aquisição de material de expediente, suprimentos de informática, gêneros alimentícios, material de limpeza e higienização, copa e cozinha, elétrico e eletrônico, proteção e segurança, material permanente e outros materiais, destinados a manutenção das atividades da Secretaria Municipal de Assistência Social e setores atrelados, conforme especificados e quantificados no Termo de Referência do Pregão nº PP-014-PMO/2018, Anexo IV deste Edital.
06/06/2018
16.445,89
06/06/2018
31/12/2018
167/2018
CONTRATO ORIGINAL
ANTÔNIA DE BRITO LEITE 31132405220
11.901.201/0001-86
SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL
O objeto do presente pregão é aquisição de material de expediente, suprimentos de informática, gêneros alimentícios, material de limpeza e higienização, copa e cozinha, elétrico e eletrônico, proteção e segurança, material permanente e outros materiais, destinados a manutenção das atividades da Secretaria Municipal de Assistência Social e setores atrelados, conforme especificados e quantificados no Termo de Referência do Pregão nº PP-014-PMO/2018, Anexo IV deste Edital.
06/06/2018
6.634,00
06/06/2018
31/12/2018
166/2018
CONTRATO ORIGINAL
AURIENE T. GUALBERTO - EPP
11.770.912/0001-69
SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL
O objeto do presente pregão é aquisição de material de expediente, suprimentos de informática, gêneros alimentícios, material de limpeza e higienização, copa e cozinha, elétrico e eletrônico, proteção e segurança, material permanente e outros materiais, destinados a manutenção das atividades da Secretaria Municipal de Assistência Social e setores atrelados, conforme especificados e quantificados no Termo de Referência do Pregão nº PP-014-PMO/2018, Anexo IV deste Edital.
06/06/2018
22.205,00
06/06/2018
31/12/2018
165/2018
CONTRATO ORIGINAL
DACILENE LIMA AGUIAR - EPP
05.005.033/0001-48
SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL
O objeto do presente pregão é aquisição de material de expediente, suprimentos de informática, gêneros alimentícios, material de limpeza e higienização, copa e cozinha, elétrico e eletrônico, proteção e segurança, material permanente e outros materiais, destinados a manutenção das atividades da Secretaria Municipal de Assistência Social e setores atrelados, conforme especificados e quantificados no Termo de Referência do Pregão nº PP-014-PMO/2018, Anexo IV deste Edital.
06/06/2018
110.023,24
06/06/2018
31/12/2018
164/2018
CONTRATO ORIGINAL
ROSA DE SOUSA NOGUEIRA - EPP
03.578.847/0001-46
SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL
O objeto do presente pregão é aquisição de material de expediente, suprimentos de informática, gêneros alimentícios, material de limpeza e higienização, copa e cozinha, elétrico e eletrônico, proteção e segurança, material permanente e outros materiais, destinados a manutenção das atividades da Secretaria Municipal de Assistência Social e setores atrelados, conforme especificados e quantificados no Termo de Referência do Pregão nº PP-014-PMO/2018, Anexo IV deste Edital.
06/06/2018
152.386,67
06/06/2018
31/12/2018
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