Portal de Licitações

Lista de licitações.

DISPENSA: DISP-006-PMO/17 - EXERCÍCIO: 2017 - FECHADA - PROCESSO CADASTRADO Imprimir
Informações principais
Tipo: MENOR PREÇO
Data do aviso: 30/01/2017
Data da divulgação do extrato: 30/01/2017
Data da ratificação: 30/01/2017
Data da divulgação da ratificação: 30/01/2017
Informações do objeto
Aquisição de Materiais de Expediente e Suprimentos de Informática, destinados a atender as Diretorias e Secretarias atreladas a está Administração, conforme Decreto nº021 de 03 de janeiro de 2017.
Motivo da escolha
Motivo da escolha da origem
A contratação pretendida deve ser realizada com VALDIR DIVINO - ME, com o valor total de R$ 58.385,90(Cinquenta e Oito Mil, Trezentos e Oitenta e Cinco Reais e Noventa Centavos), ROSA DE SOUSA NOGUEIRA-ME, com o valor total de R$ 26.392,50(Vinte e Seis Mil, Trezentos e Noventa e Dois Reais e Cinquenta Centavos), D. G. DE ANDRADE COMÉRCIO E SERVIÇOS - ME, com o valor total de R$ 24.075,10 (Vinte e Quatro Mil, Setenta e Cinco Reais e Dez Centavos), M R DA SILVA COMERCIO VAREJISTA EM GERAL - ME, com o valor total de R$ 12.029,00(Doze Mil, Vinte e Nove Reais), levando-se em consideração as melhores propostas ofertadas, conforme documentos acostados aos autos deste processo.
Justificativa do preço
A escolha das propostas mais vantajosas, foram decorrente de uma prévia pesquisa de mercado, o que nos permite inferir que os preços encontram-se compatível com a realidade mercadológica.
Fundamentação legal
A presente Dispensa de Licitação encontra-se fundamentada no art. art. 24, inciso IV, da Lei Federal n 8.666, de 21 de junho de 1993 e suas alterações posteriores, conforme diploma legal supracitado. Art. 24 - É dispensável a licitação: I - OMISSIS IV - "nos casos de emergência ou de calamidade pública, quando caracterizada urgência de atendimento de situação que possa ocasionar prejuízo ou comprometer a segurança de pessoas, obras, serviços, equipamentos e outros bens, públicos ou particulares, e somente para os bens necessários ao atendimento da situação emergencial ou calamitosa e para as parcelas de obras e serviços que possam ser concluídas no prazo máximo de 180 (cento e oitenta) dias consecutivos e ininterruptos, contados da ocorrência da emergência ou calamidade, vedada a prorrogação dos respectivos contratos; "
Forma de publicação
Publicação Tipo Descrição
30/01/2017 OUTROS MEIOS DE PUBLICAÇÃO ATRIO DA PREFEITURA
Responsáveis
Responsabilidade Agente
Pregoeiro/Presidente da Comissão GILMARA DE CARVALHO DIAS VARJÃO
Responsável pela Informação ROMARIO SOUZA DA SILVA
Responsável pelo Parecer Técnico Jurídico RONALDO VINENTE SERRÃO
Responsável pela Ratificação ANTÔNIO ODINÉLIO TAVARES DA SILVA
Órgãos
Código Orgão Ordenador Tipo
SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO JOSÉ WILLIAN SIQUEIRA DA FONSECA
Participantes
Participante CPF/CNPJ Resultado Valor
D. G. DE ANDRADE COMÉRCIO E SERVIÇOS - ME 11.503.319/0001-56 VENCEDOR 0,00
M R DA SILVA COMERCIO VAREJISTA EM GERAL - ME 07.319.147/0001-98 VENCEDOR 0,00
ROSA DE SOUSA NOGUEIRA - EPP 03.578.847/0001-46 VENCEDOR 0,00
VALDIR DIVINO – EPP 03.977.300/0001-13 VENCEDOR 0,00
Andamento
Arquivos disponíveis
Descrição Extensão Tamanho Arquivos
01 - PROCESSO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO PDF 1KB
02 - PARECER JURIDICO PDF 1KB
03 - TERMO DE RATIFICAÇÃO PDF 1KB
04 - EXTRATO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO PDF 1KB
05 - NOTA DE EMPENHO N 01020039 PDF 1KB
06 - NOTA DE EMPENHO N 01020055 PDF 1KB
07 - NOTA DE EMPENHO N 01020074 PDF 1KB
08 - NOTA DE EMPENHO N 01020092 PDF 1KB

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito

Prefeitura Municipal de Oriximiná - PA