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Lista de licitações.

DISPENSA: DISP-012-FMS/17 - EXERCÍCIO: 2017 - FECHADA - PROCESSO CADASTRADO Imprimir
Informações principais
Tipo: MENOR PREÇO
Data do aviso: 09/03/2017
Data da divulgação do extrato: 09/03/2017
Data da ratificação: 09/03/2017
Data da divulgação da ratificação: 09/03/2017
Informações do objeto
Aquisição de gêneros alimenticios, materiais de limpeza e higienização e outros materiais de consumo, destinados a atender as ações desenvolvidas pelo Setor de Vigilância em Saúde e Conselho Municipal de Saúde da Secretaria Municipal de Saúde, amparado no Decreto Nº 021 de janeiro de 2017.
Motivo da escolha
Motivo da escolha da origem
a contratação pretendida deve ser realizada com AGUIAR & PICANÇO LTDA - EPP, com o valor total de R$ 560,00(Quinhentos e Sessenta Reais), A. S. FERNANDES - ME, com o valor total de R$ 1.975,52(Um Mil, Novecentos e Setenta e Cinco Reais e Cinquenta e Dois Centavos) e A. G. V. TAVARES - ME, com o valor total de R$ 5.117,30(Cinco Mil, Cento e Dezessete Reais e Trinta Centavos), levando-se em consideração as melhores propostas ofertadas, conforme documentos acostados aos autos deste processo.
Justificativa do preço
A escolha das propostas mais vantajosas, foram decorrente de uma prévia pesquisa de mercado, o que nos permite inferir que os preços encontram-se compatível com a realidade mercadológica.
Fundamentação legal
A presente Dispensa de Licitação encontra-se fundamentada no art. art. 24, inciso IV, da Lei Federal n 8.666, de 21 de junho de 1993 e suas alterações posteriores, conforme diploma legal supracitado. Art. 24 - É dispensável a licitação: I - OMISSIS IV - "nos casos de emergência ou de calamidade pública, quando caracterizada urgência de atendimento de situação que possa ocasionar prejuízo ou comprometer a segurança de pessoas, obras, serviços, equipamentos e outros bens, públicos ou particulares, e somente para os bens necessários ao atendimento da situação emergencial ou calamitosa e para as parcelas de obras e serviços que possam ser concluídas no prazo máximo de 180 (cento e oitenta) dias consecutivos e ininterruptos, contados da ocorrência da emergência ou calamidade, vedada a prorrogação dos respectivos contratos; "
Forma de publicação
Publicação Tipo Descrição
09/03/2017 OUTROS MEIOS DE PUBLICAÇÃO ATRIO DA PREFEITURA
Responsáveis
Responsabilidade Agente
Pregoeiro/Presidente da Comissão GILMARA DE CARVALHO DIAS VARJÃO
Responsável pela Informação ROMARIO SOUZA DA SILVA
Responsável pelo Parecer Técnico Jurídico ELISANGELA FERNANDES BATISTA
Responsável pela Ratificação TATIANE COELHO MAZZONI
Participantes
Participante CPF/CNPJ Resultado Valor
A. S. FERNANDES - ME 17.315.900/0001-20 VENCEDOR 0,00
Andamento
Arquivos disponíveis
Descrição Extensão Tamanho Arquivos
01 - PROCESSO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO PDF 1KB
02 - PARECER JURIDICO PDF 1KB
03 - TERMO DE RATIFICAÇÃO PDF 1KB
04 - EXTRATO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO PDF 1KB
05 - ORDENS DE COMPRAS PDF 1KB

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