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Lista de Portarias Foram encontrados 162 registros

DESIGNAR/NOMEAR: 190/2021 26/01/2021

Designar o servidor efetivo ÉRIC AIRTON DA LUZ FARIAS, matrícula nº 1051, Assistente Administrativo, lotado na Secretaria Municipal de Administração, desta Prefeitura, para responder pela alimentação de informações em cumprimento a Lei Federal nº 12.527/2011 (Lei de Acesso a Informação), Portaria nº 283, de 2 de outubro de 2018, do Diário Oficial da União e Instrução Normativa nº 01, de 21 de janeiro de 2021, do Sistema de Controle Interno.

Agente: ERIC AIRTON DA LUZ FARIAS

Cargo: ASSISTENTE ADMINISTRATIVO

CESSAR EFEITOS: 179/2021 21/01/2021 SEM EFEITO

Cessar os efeitos da Portaria nº 071/2021, de 18 de janeiro de 2021, que designou a servidora NALVA MARIA DIAS DOS ANJOS, matrícula nº 1512, Diretora de Recursos Humanos para exercer interinamente o cargo de Secretária Municipal de Administração, desta Prefeitura, enquanto perdurar o afastamento do titular.

Agente: NALVA MARIA DIAS DOS ANJOS

Cargo: DIRETOR DE DEPARTAMENTO

DESIGNAR/NOMEAR: 171/2021 18/01/2021

Designar nos termos do inciso II, do art. 9º, do Regime Jurídico Único – RJU, de 20 de dezembro de 1999, a servidora NALVA MARIA DIAS DOS ANJOS, matrícula nº 1512, Diretora de Recursos Humanos para exercer interinamente o cargo de Secretária Municipal de Administração, desta Prefeitura, enquanto perdurar o afastamento do titular, a partir de 15 de janeiro de 2021.

Agente: NALVA MARIA DIAS DOS ANJOS

Cargo: SECRETÁRIO(A) INTERINO(A)

CONCESSÃO: 1478/2020 28/12/2020

Conceder à servidora JOSEANE DE OLIVEIRA SEIXAS, matrícula nº 246, cargo de Assistente Administrativo, lotada na Secretaria Municipal de Administração, desta Prefeitura, afastamento para exercício de mandato Eletivo 2021/2024, nos termos da Lei Complementar nº 64, de 18 de maio de 1990, e disposto no art. 89, inciso III, alínea b, do Regime Jurídico Único do Município, pelo prazo em que durar o referido mandato.

Agente: JOSEANE DE OLIVEIRA SEIXAS

Cargo: ASSISTENTE ADMINISTRATIVO

DESIGNAR/NOMEAR: 1255/2020 26/11/2020

DESIGNA SERVIDORA COMO COORDENADORA GERAL DA EQUIPE DE TRANSIÇÃO DE GOVERNO, E SUBCOORDENADORAS DAS EQUIPE DO PREFEITO SUCEDIDO E SUCESSOR DE ORIXIMINÁ E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS

Coletiva: VALDENICE PRINTES DA SILVA, QUELEN FABIANA BENTES DA COSTA, RENATA ABREU DO NASCIMENTO FONSECA

DESIGNAR/NOMEAR: 902/2020 24/08/2020

Constitui a Comissão de Inventário de bens Móveis e Imóveis da Administração Direta do Município de Oriximiná.

Coletiva: DANUZA MIELLY GEMAQUE PANTOJA, RODRIGO LUCIO CAVALCANTE DE AZEVEDO, EDIR MARIA DA SILVA, JONIEL SILVA TAVARES, RAIMUNDO JULIO VIANA DOS SANTOS, JOELDER TAVARES DE OLIVEIRA

PROCESSO ADMINISTRATIVO DISCIPLINAR: 907/2020 22/08/2020

Determina, com fulcro no Art. 135, do Regime Jurídico Único do Município nº 6.116/1999, a instauração da Comissão de Sindicância, para apurar os fatos contidos no ofício nº 04/2020/DRH/SEMAD, de 06 de janeiro de 2020 e seus anexos (cópia da Portaria nº 651/2003, de 14 de novembro de 2003, do Sr. Argemiro José Wanderley Picanço Diniz; Cópia dos Requerimentos da Sra. Raldilane da Costa Feijão, de 05 de julho de 2004 e de 04 de abril de 2007; Cópia do Atestado Médico, de 02 de abril de 2007; Cópia da Comunicação de Decisão do INSS, de 08 de outubro de 2007; cópia do Atestado Médico, de 02 de agosto de 2007; Cópia do Atendimento realizado em unidade de Atendimento no SUS, do dia 16 de novembro de 2008; Cópia do Encaminhamento da Casa da Mulher, do dia 12 de fevereiro de 2009, referente a Sra. Raldilane da Costa Feijão; Cópia do documento do Centro de Reabilitação Dr. Guilherme Chaves, de janeiro de 2009; Cópia do Certificado de habilitação em concurso público da Sra. Raldilane da Costa Feijão, de 30 de setembro de 2004; Cópia da Ficha Financeira da Sra. Raldilane da Costa Feijão; Requerimento da Sra. Raldilane da Costa Feijão, de 04 de junho de 2019 e Parecer Jurídico nº 05/2020 – PGM, de 15 de janeiro de 2020), e Requerimento da Sra. Radilane da Costa Feijão, de 31 de janeiro de 2020.

Coletiva: VANESSA ALBUQUERQUE PRINTES, ANNETE CHALITA, JANA MARA RIBEIRO DOS SANTOS

CEDER: 894/2020 14/08/2020

Ceder o servidor ENZIO DE OLIVEIRA HARADA JUNIOR, Matrícula nº 1001528, nomeado como Assessor Especial Setorial, Decreto Nº. 142/2020, para o exercício junto à Defensoria Pública do Estado do Pará, na área de Tecnologia da Informação, nos termos do Acordo de Cooperação Técnica Nº 006/2020, celebrado entre as duas entidades, com ônus para a entidade cedente.

Agente: ENZIO DE OLIVEIRA HARADA JUNIOR

Cargo: ASSESSOR

CEDER: 893/2020 14/08/2020

Ceder a servidora DOMENICA SILVA ALMEIDA, Matrícula nº 12861, nomeada como Assessora Jurídica, Decreto Nº. 151/2020, para o exercício junto à Defensoria Pública do Estado do Pará, nos termos do Acordo de Cooperação Técnica Nº 006/2020, celebrado entre as duas entidades, com ônus para a entidade cedente.

Agente: DOMENICA SILVA ALMEIDA

Cargo: ASSESSOR (A) JURIDICO (A)

CESSAR EFEITOS: 883/2020 14/08/2020

Cessar os efeitos da Portaria nº 741/2019, de 24 de maio de 2019, que concedeu gratificação ao servidor ADEILSON DA COSTA LOPES, matrícula nº 100147, Assessor Especial Setorial DAS-2, lotado na Secretaria Municipal de Administração, desta Prefeitura, no percentual de 100% (cem por cento), calculada sobre o vencimento base do cargo, na forma do previsto no Artigo 62, item II do Regime Jurídico Único dos Servidores Públicos de Oriximiná.

Agente: ADEILSON DA COSTA LOPES

Cargo: ASSESSORIA SETORIAL DAS-02

CESSAR EFEITOS: 876/2020 13/08/2020

Cessar os efeitos da Portaria nº 2274/2019, de 27 de dezembro de 2019, que concedeu gratificação ao servidor RODRIGO MARTINS DE OLIVEIRA, matrícula nº 100087, Assessor Jurídico DAS - 5, vinculado ao Gabinete do Prefeito, no percentual de 50% (cinquenta por cento), calculada sobre o vencimento base do cargo, na forma do previsto no Artigo 62, item II do Regime Jurídico Único dos Servidores Públicos de Oriximiná.

Agente: RODRIGO MARTINS DE OLIVEIRA

Cargo: ASSESSOR (A) JURIDICO (A)

CESSAR EFEITOS: 868/2020 13/08/2020

Cessar os efeitos da Portaria nº 1017/2018, de 01 de julho de 2018, que concedeu gratificação ao servidor RENAN MONTEIRO GUIMARÃES, matrícula 12770, Assessor DAS-4, vinculado ao Gabinete do Prefeito, no percentual de 100% (cem por cento), calculada sobre o vencimento base do cargo, na forma do previsto no Artigo 62, item II do Regime Jurídico Único dos Servidores Públicos de Oriximiná.

Agente: RENAN MONTEIRO GUIMARÃES

Cargo: ASSESSOR

PRORROGAÇÃO: 597/2020 23/07/2020

Prorrogar os efeitos da Portaria nº 523/2020 de 23 de junho de 2020, publicada no Diário Oficial dos Municípios do Estado do Pará em 23 de junho de 2020, que instaurou a Comissão de Sindicância, para apurar os fatos contidos no Parecer Jurídico 125/2019-PGM, de 05 de novembro de 2019, Ofício nº 011/2019 CPSPAD, de 05 de novembro de 2019, Ofício nº 652/2019/SMAS, de 29 de outubro de 2019; Memorando nº 096/2019 – CIACA, de 23 de setembro de 2019, Ofício nº 533/2019 – SMAS, de 05 de setembro de 2019, Boletim de Ocorrência nº 00105/2019.001603-9, de 13 de junho de 2019;Boletim de Ocorrência nº 00105/2019.002685-9, de 20 de setembro de 2019, por 30 (trinta) dias, a contar de 23 de julho de 2020.

Coletiva: JANA MARA RIBEIRO DOS SANTOS, VANESSA ALBUQUERQUE PRINTES

PRORROGAÇÃO: 596/2020 23/07/2020

Prorrogar os efeitos da Portaria nº 522/2020 de 22 de junho de 2020, publicada no Diário Oficial dos Municípios do Estado do Pará em 22 de junho de 2020, que instaurou a Comissão de Sindicância, para apurar os fatos contidos no Parecer Jurídico 078/2020-PGM, de 04 de maio de 2020, Ofício nº 029/2020 GRCN-III/DGMUC, de 31 de março de 2020, Ofício nº 33/2020 GRCN-III/DGMUC, de 22 de abril de 2020; Boletim de Ocorrência nº 0277/2020.077313-7, de 22 de abril de 2020; Boletim de Ocorrência nº 0277/2020.062595-8, de 30 de março de 2020, por 30 (trinta) dias, a contar de 22 de julho de 2020.

Coletiva: JANA MARA RIBEIRO DOS SANTOS, VANESSA ALBUQUERQUE PRINTES

INSTAURAÇÃO DE SINDICÂNCIA: 523/2020 23/06/2020

Determina, com fulcro no Art. 135, do Regime Jurídico Único do Município nº 6.116/1999, a instauração da Comissão de Sindicância, para apurar os fatos contidos no Parecer Jurídico 125/2019-PGM, de 05 de novembro de 2019, Ofício nº 011/2019 CPSPAD, de 05 de novembro de 2019, Ofício nº 652/2019/SMAS, de 29 de outubro de 2019; Memorando nº 096/2019- CIACA, 23 de setembro 2019, Ofício nº 533/2019 – SMAS, 05 de setembro de 2019, Boletim de Ocorrência nº 00105/2019.001603-9, de 13 de junho de 2019; Boletim de Ocorrência nº 00105/2019.002685-9, de 20 de setembro de 2019.

Coletiva: JANA MARA RIBEIRO DOS SANTOS, VANESSA ALBUQUERQUE PRINTES

INSTAURAÇÃO DE SINDICÂNCIA: 522/2020 22/06/2020

Determina, com fulcro no Art. 135, do Regime Jurídico Único do Município nº 6.116/1999, a instauração da Comissão de Sindicância, para apurar os fatos contidos no Parecer Jurídico 078/2020-PGM, de 04 de maio de 2020, Ofício nº 029/2020 GRCN-III/DGMUC, de 31 de março de 2020, Ofício nº 33/2020 GRCN –III/DGMUC, de 22 de abril de 2020; Boletim de Ocorrência nº 0277/2020.077313-7, de 22 de abril de 2020; Boletim de Ocorrência nº 0277/2020.062595-8, de 30 de março de 2020.

Coletiva: JANA MARA RIBEIRO DOS SANTOS, VANESSA ALBUQUERQUE PRINTES

INSTAURAÇÃO DE SINDICÂNCIA: 134/2020 04/02/2020

Determinar, com fulcro no Art. 135, do Regime Jurídico Único do Município nº 6.116/1999, a instauração da Comissão de Sindicância, para apurar os fatos contidos no ofício nº 04/2020/DRH/SEMAD, de 06 de janeiro de 2020 e seus anexos (cópia da Portaria nº 651/2003, de 14 de novembro de 2003, do Sr. Argemiro José Wanderley Picanço Diniz; Cópia dos Requerimentos da Sra. Raldilane da Costa Feijão, de 05 de julho de 2004 e de 04 de abril de 2007; Cópia do Atestado Médico, de 02 de abril de 2007; Cópia da Comunicação de Decisão do INSS, de 08 de outubro de 2007; cópia do Atestado Médico, de 02 de agosto de 2007; Cópia do Atendimento realizado em Unidade de Atendimento no SUS, do dia 16 de novembro de 2008; Cópia do Encaminhamento da Casa da Mulher, do dia 12 de fevereiro de 2009, referente a Sra. Raldilane da Costa Feijão; Cópia do documento do Centro de Reabilitação Dr. Guilherme Chaves, de janeiro de 2009; Cópia do Certificado de Habilitação em concurso público da Sra. Raldilane da Costa Feijão, de 30 de setembro de 2004; Cópia da Ficha Financeira da Sra. Raldilane da Costa Feijão; Requerimento da Sra. Raldilane da Costa Feijão, de 04 de junho de 2019 e Parecer Jurídico nº 05/2020 – PGM, de 15 de janeiro de 2020), e Requerimento da Sra. Raldilane da Costa Feijão, de 31 de janeiro de 2020.

Coletiva: JANA MARA RIBEIRO DOS SANTOS, ANNETE CHALITA, VANESSA ALBUQUERQUE PRINTES

DIÁRIA: 082/2020 22/01/2020

Designar o servidor SÉRVULO CLÁUDIO ABREU MONTEIRO, matrícula nº 12735, para viajar a cidade de Santarém-Pará, para comparecer ao Posto de Recrutamento e Mobilização, para levar a prestação de contas do mês de janeiro de 2020, no período de 29 a 30 de janeiro de 2020.

Agente: SÉRVULO CLÁUDIO ABREU MONTEIRO

Cargo: DIRETOR DE DEPARTAMENTO

DIÁRIA: 078/2020 22/01/2020

Designar a servidora ERILANE LOPES DE SOUZA, matrícula nº 1596, para viajar a cidade de Santarém-Pará, para participar do Seminário de Atualidades na Gestão Tributária Municipal, evento realizado pela Assessoria em Gestão Tributárias – Consultor Municipal, no período de 22 a 23 de janeiro de 2020.

Agente: ERILANE LOPES DE SOUZA

Cargo: CHEFE DE DIVISÃO

INSTAURAÇÃO DE SINDICÂNCIA: 1902/2019 25/11/2019

Determina, com fulcro no Art. 135, do Regime Jurídico Único do Município Lei nº 6.116/1999, a instauração da Comissão de Sindicância, para apurar os relatos contidos no ofício nº 531/2019 - SMAS, de 05 de setembro de 2019, cópia do Boletim de Ocorrência nº 00105/2019.002504-4, de 04 de setembro de 2019, e no Parecer Jurídico nº 124/2019-PGM, de 14 de novembro 2019, da Procuradoria Geral do Município, referente ao furto de uma caixa amplificada do espaço físico do Centro de Referência Especializado de Assistência Social - CREAS, para apuração dos fatos.

Coletiva: VANESSA ALBUQUERQUE PRINTES, ANNETE CHALITA

PRORROGAÇÃO: 1777/2019 10/10/2019

Prorrogar a vigência da Portaria nº 844/2019, que constituiu a Comissão de Inventário de Bens Móveis e Imóveis da Administração Direta do Município de Oriximiná, pelo prazo de 90 (noventa) dias, a partir de 16 de setembro de 2019.

DIÁRIA: 1619/2019 19/09/2019

Designar o servidor SÉRVULO CLÁUDIO ABREU MONTEIRO, matrícula nº 12735, para viajar a cidade de Santarém-Pará, para comparecer ao Posto de Recrutamento e Mobilização, para levar a prestação de contas do mês de setembro de 2019, no período de 25 a 26 de setembro de 2019.

Agente: SÉRVULO CLÁUDIO ABREU MONTEIRO

Cargo: DIRETOR DE DEPARTAMENTO

PROCESSO ADMINISTRATIVO DISCIPLINAR: 1294/2019 24/07/2019

Determinar, com fulcro no Art. 135, do Regime Jurídico Único do Município nº 6.116/1999, a instauração do Processo Administrativo Disciplinar para apurar a responsabilidade pelos fatos contidos nos documentos: Ofício nº 142/2019/DRH/SEMAD, de 08 de abril de 2019 e anexos (Parecer Jurídico nº 03/2018-PGM, de 08 de janeiro de 2018; Requerimento da Sra. Márcia Maria Silva dos Santos, de 12 de dezembro de 2017, e Cópia da Portaria 393/2012, de 21 de março de 2012), bem como demais infrações conexas que surgirem no decorrer das apurações.

Coletiva: JANA MARA RIBEIRO DOS SANTOS, VANESSA ALBUQUERQUE PRINTES, ANNETE CHALITA

INSTAURAÇÃO DE SINDICÂNCIA: 1293/2019 24/07/2019

Determinar, com fulcro no Art. 135, do Regime Jurídico Único do Município nº 6.116/1999, a instauração da Comissão de Sindicância, para apurar os relatos contidos no ofício nº 428/HMO/2019, de 17 de maio de 2019 e anexos (cópia do Boletim de Ocorrência nº 00105/2019.001241-6, de 10 de maio de 2019, no Ofício nº 440/HMO/2019, de 22 de maio de 2019, e no Parecer Jurídico nº 053/2019-PGM, de 17 de junho 2019, da Procuradoria Geral do Município, referente ao furto de equipamentos nas dependências do Hospital Municipal de Oriximiná, para apuração dos fatos.

Coletiva: JANA MARA RIBEIRO DOS SANTOS, VANESSA ALBUQUERQUE PRINTES, ANNETE CHALITA

DESIGNAR/NOMEAR: 844/2019 18/06/2019

Constituí Comissão de Inventário de Bens Móveis e Imóveis da Administração Direta do Município de Oriximiná.

Coletiva: DANUZA MIELLY PANTOJA, RAIMUNDO DALTON PINHEIRO DE SOUZA JUNIOR, RODRIGO LUCIO CAVALCANTE DE AZEVEDO, INALDO SOBRAL DOS SANTOS, ANTONIO GABRIEL GIVONE PICANCO, EDIR MARIA DA SILVA, ADEILSON DA COSTA LOPES

PROCESSO ADMINISTRATIVO DISCIPLINAR: 592/2019 25/04/2019

Determinar, com fulcro no Art. 135, do Regime Jurídico Único do Município nº 6.116/1999, a instauração do Processo Administrativo Disciplinar para apurar a responsabilidade pelos fatos contidos nos documentos: cópia integral do Processo Apuratório nº 01/2016, de 13 de abril de 2016; Ofício nº 261/2018 – PGM, de 3 de dezembro de 2018 e seus anexos; cópia do Ofício nº 695/2018 – MP/PJO, de 20 de novembro de 2018, com anexos; e, demais infrações conexas que surgirem no decorrer das apurações.

Coletiva: JANA MARA RIBEIRO DOS SANTOS, ERILANE LOPES DE SOUSA, SÍLVIO CARLOS FARIAS PICANÇO

DIÁRIA: 575/2019 17/04/2019

Designar o servidor SÉRVULO CLÁUDIO ABREU MONTEIRO, matrícula nº 12735, para viajar a cidade de Santarém-Pará, para participar do Estágio de Atualização e Capacitação para Secretários e auxiliares de Juntas de Serviço Militar, no período de 23 a 26 de abril de 2019.

Agente: SÉRVULO CLÁUDIO ABREU MONTEIRO

Cargo: DIRETOR DE DEPARTAMENTO

PROCESSO ADMINISTRATIVO DISCIPLINAR: 441/2019 25/03/2019

Determinar, com fulcro no Art. 135, do Regime Jurídico Único do Município nº 6.116/1999, a instauração do Processo Administrativo Disciplinar para apurar a responsabilidade pelos fatos contidos nos documentos: Ofício nº 006/2015, de 02 de julho de 2015, Ofício s/nº - S.I.I – DIDEM – de 22 de outubro de 2014, Ofício s/nº - S.I.I – DIDEM – de 18 de novembro 2014 e Parecer nº 048 PG/PMO, de 08 de julho de 2015 e demais infrações conexas que surgirem no decorrer das apurações.

Coletiva: JANA MARA RIBEIRO DOS SANTOS, ERILANE LOPES DE SOUSA, SÍLVIO CARLOS FARIAS PICANÇO

DIÁRIA: 439/2019 22/03/2019

Designar o servidor SÉRVULO CLÁUDIO ABREU MONTEIRO, matrícula nº 12735, para viajar a cidade de Santarém-Pará, para comparecer ao Posto de Recrutamento e Mobilização, para levar a prestação de contas do mês de março de 2019, no período de 28 a 29 de março de 2019.

Agente: SÉRVULO CLÁUDIO ABREU MONTEIRO

Cargo: DIRETOR DE DEPARTAMENTO

DIÁRIA: 424/2019 18/03/2019

Designar o servidor ROMÁRIO SOUZA DA SILVA, matrícula nº 0100081, para viajar a cidade de Belém - Pará, para participar do treinamento operacional do sistema junto a Empresa JRN Assessoria e Sistemas, no período de 19 a 22 de março de 2019.

Agente: ROMARIO SOUZA DA SILVA

Cargo: ASSESSORIA SETORIAL DAS-02

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Prefeitura Municipal de Oriximiná - PA