Número do contrato Modalidade do contrato |
Nome do contratado CPF/CNPJ |
Secretaria Objeto |
Data |
Vigência |
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186/2019-PMO CONTRATO ORIGINAL |
VALDIR DIVINO EPP 03.977.300/0001-13 |
SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO Aquisição de gêneros alimentícios, materiais de limpeza e higienização, de copa e cozinha, de acondicionamento e embalagem, de proteção e segurança, de expediente, suprimentos de informática, mobiliário, ferramentas, elétrico e eletrônico, materiais permanentes e outros materiais de consumo destinados atender as necessidades das Secretarias Municipais da Prefeitura de Oriximiná/PA. |
29/07/2019 54.724,87 |
29/07/2019 30/10/2019 | |
179/2019-PMO CONTRATO ORIGINAL |
ILHA CONSULTORIA E GESTÃO EMPRESARIAL EIRELI EPP 18.513.304/0001-18 |
SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO Contratação de escritório de advocacia especializada para execução de ações de cobrança da diferença do FPM - incremento; cobrança da CEFEM referente a publicação da Lei nº 13.540/2017 e do Decreto nº 9.407/2018 (2% dos recursos da CEFEM a título de compensação pela perda de arrecadação, conforme art. 2º inciso I do Decreto nº 9.407/2018, ou seja aplicado o art. 3º, § 7º da Lei nº 13.540/2017 e 13% dos recursos da CEFEM em face ser diretamente impactado pela atividade da exploração mineral ocorrida no território do Municípiode Terra Santa e processado no Município de Oriximiná, tendo todos os requisitos elencados no art. 2º, § 2º, inciso VII da Lei nº 13.540/2017, ou seja, é cortado pela infraestrutura utilizada para o transporte ferroviário, afetado pela operações portuárias e localização das pilhas de estéril, das barragens, dos tanques de rejeitos, das instalações de beneficiamento; ações pleiteando a recuperação de repasse do FUNDEF e ações referente ao PASEP. |
23/07/2019 1,00 |
23/07/2019 | |
158/2019-PMO CONTRATO ORIGINAL |
MALLMANN SOCIEDADE INDIVIDUAL DE ADVOCACIA 29.170.895/0001-94 |
SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO Contratação de escritório de advocacia especializada na área tributária para execução de ações e defesa no âmbito da Justiça Federal e dos Tribunais Superiores, especialmente junto aos processos nº 000580-03.2017.4.01.3902, nº 0002089-03.2016.4.3902, nº 0003541-24.2011.4.01.3902, nº 0002420-952-2010.4.01.3902, nº 0003260-63.2014.4.01.3902, 0002090-85.2016.4.01.3902, nº1002367-79.2019.4.01.3902, nº 1002380-78.2019.4.01.3902, e nº 100240069-2019.4.013902, bem como defesa no âmbito administrativo e judicial nas questões com a Receita Federal do Brasil. |
13/06/2019 180.000,00 |
13/06/2019 31/12/2019 | |
154/2019 CONTRATO ORIGINAL |
HÉLIO LEITE DE OLIVEIRA - ME 18.249.558/0001-70 |
SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA O FORNECIMENTO DE REFEIÇÃO COMPLETA (CAFÉ DA MANHÃ, ALMOÇO E JANTAR) PARA ATENDER OS PROFISSIONAIS ENVOLVIDOS NA REALIZAÇÃO DE AÇÕES ITINERANTES PROMOVIDAS EM COMUNIDADES RIBEIRINHAS. |
13/06/2019 15.000,00 |
13/06/2019 20/08/2019 | |
131/2019-PMO CONTRATO ORIGINAL |
ORIXINET TELECOM LTDA EPP 08.907.298/0001-20 |
SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO A contratação de empresa especializada para a fornecimento, operação e manutenção de link de acesso, síncrono, dedicado à internet, com velocidades somadas prevista de 350Mbps a 400Mbps, com disponibilidade 24 (vinte e quatro) horas por dia, durante 07 (sete) dias da semana, com conexão via Fibra Ótica na Zona Urbana e via Rádio Frequência ou Satélite na Zona Rural, a partir de sua ativação até o término do contrato, para atender as necessidades das unidades da Prefeitura Municipal de Oriximiná PMO. |
05/06/2019 516.144,00 |
05/06/2019 05/06/2020 | |
090/2019-PMO CONTRATO ORIGINAL |
TAIANNY A. LOPES - ME 23.284.595/0001-50 |
SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO Aquisição de combustíveis e lubrificantes para transporte terrestre, gás engarrafado e outros materiais, destinados a manutenção das atividades das Secretarias Municipais de Oriximiná e suas Unidades Mistas e Fundo Municipal de Saúde, conforme especificados e quantificados no Termo de Referência. |
23/04/2019 236.131,00 |
23/04/2019 30/05/2020 | |
088/2019-PMO CONTRATO ORIGINAL |
ROSA DE SOUSA NOGUEIRA - EPP 03.578.847/0001-46 |
SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO Aquisição de combustíveis e lubrificantes para transporte terrestre, gás engarrafado e outros materiais, destinados a manutenção das atividades das Secretarias Municipais de Oriximiná e suas Unidades Mistas e Fundo Municipal de Saúde, conforme especificados e quantificados no Termo de Referência. |
23/04/2019 12.628,00 |
23/04/2019 30/05/2019 | |
085/2019-PMO CONTRATO ORIGINAL |
M. C. D. CARVALHO & CIA LTDA 02.748.653/0005-02 |
SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO Aquisição de combustíveis e lubrificantes para transporte terrestre, gás engarrafado e outros materiais, destinados a manutenção das atividades das Secretarias Municipais de Oriximiná e suas Unidades Mistas e Fundo Municipal de Saúde, conforme especificados e quantificados no Termo de Referência. |
23/04/2019 49.220,00 |
23/04/2019 30/05/2020 | |
083/2019-PMO CONTRATO ORIGINAL |
J. FERREIRA MALCHER ME 84.145.184/001 -78 |
SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO Aquisição de combustíveis e lubrificantes para transporte terrestre, gás engarrafado e outros materiais, destinados a manutenção das atividades das Secretarias Municipais de Oriximiná e suas Unidades Mistas e Fundo Municipal de Saúde, conforme especificados e quantificados no Termo de Referência. |
23/04/2019 69.678,00 |
23/04/2019 30/05/2020 | |
080/2019-PMO CONTRATO ORIGINAL |
SANTOS & SARUBBI LTDA - 15.734.197/0003-21 15.734.197/0003-21 |
SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO Aquisição de combustíveis e lubrificantes para transporte terrestre, gás engarrafado e outros materiais, destinados a manutenção das atividades das Secretarias Municipais de Oriximiná e suas Unidades Mistas e Fundo Municipal de Saúde, conforme especificados e quantificados no Termo de Referência. |
23/04/2019 4.464.483,86 |
23/04/2019 30/05/2020 | |
078/2019-PMO CONTRATO ORIGINAL |
P J LOGISTICA EIRELI 15.648.195/0001-58 |
SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO contratação de empresa para prestação de serviços de transporte fluvial de cargas no trecho Oriximiná/Belém e Belém/Oriximiná (porto a porto) |
18/04/2019 94.504,00 |
18/04/2019 30/04/2020 | |
073/2019-PMO CONTRATO ORIGINAL |
ROSA DE SOUSA NOGUEIRA - EPP 03.578.847/0001-46 |
SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO O objeto do presente pregão é aquisição de papel A-4 destinado a atender as necessidades das Secretarias Municipais de Administração, Finanças, Saúde - Setor Administrativo e Setor Contábil, Gabinete do Prefeito - Setor de Controle Interno e Procuradoria, conforme especificados e quantificados no Termo de Referência Anexo IV do Edital. |
12/04/2019 43.772,00 |
12/04/2019 31/12/2019 | |
037/2019-PMO CONTRATO ORIGINAL |
ÁGILI SOFTWARE BRASIL LTDA 26.804.377/0004-30 |
SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO Contratação de empresa especializada no fornecimento de licenciamento de software de Gestão de Recursos Humanos e Folha de Pagamento. |
29/03/2019 83.000,00 |
29/03/2019 28/03/2020 | |
031/2019-PMO CONTRATO ORIGINAL |
NILZA FEIJÃO DA SILVA - ME 10.429.259/0001-06 |
SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO Contratação de empresa especializada em prestação de serviços de agenciamento e fornecimento de passagens aéreas nacionais em todas as companhias de transporte aéreo, incluindo reserva, emissão, transferência, marcação/remarcação e reembolso de bilhetes, visando atender as necessidades de deslocamento de servidores e agentes políticos, vinculados ao Gabinete do Prefeito e Vice Prefeito, das Secretarias Municipais, Procuradoria Geral e Controle Interno. |
11/03/2019 803.000,00 |
11/03/2019 31/12/2019 | |
019/2019 CONTRATO ORIGINAL |
J S VIEIRA ASSESSORIA E SISTEMAS 23.700.166/0001-16 |
SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO Contratação de empresa para serviço de Hospedagem, Gerenciamento e Controle de Site para a Prefeitura a fim de atender as exigências legais e levar controle dos Atos Administrativos, através do Portal da Transparência. |
28/02/2019 25.000,00 |
28/02/2019 31/12/2019 | |
001/2019 CONTRATO ORIGINAL |
ALEXANDRE MATTAO DA SILVA SOCIEDADE INDIVIDUAL DE ADVOCACIA 27.912.883/0001-62 |
SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO Contratação de escritório de advocacia objetivando a propositura de ação judicial visando obter ordem judicial que permita o exercício do direiro do Município ao recebimento dos recursos de que trata o processo nº 59502.000121/2018-81, que tem como objeto ações para prevenção em áreas de risco de desastre junto ao Ministério do Desenvolvimento Regional (antigo Ministério da Integração Nacional) |
21/01/2019 50.000,00 |
21/01/2019 | |
274/2018 CONTRATO ORIGINAL |
PARA OESTE TERRAPLANAGEM EIRELI - EPP 23.399.220/0001-35 |
SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO Contratação de empresa com fornecimento de mão de obra, para o fretamento de lanchas e barcos com condutor e com combustível, destinados a realizar viagens na Zona Rural do Município de Oriximiná/PA, conforme Termo de Referência anexo do Instrumento Convocatório. |
12/09/2018 395.270,00 |
12/09/2018 31/12/2018 | |
273/2018 CONTRATO ORIGINAL |
AURIENE T. GUALBERTO - EPP 11.770.912/0001-69 |
SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO Contratação de empresa com fornecimento de mão de obra, para o fretamento de lanchas e barcos com condutor e com combustível, destinados a realizar viagens na Zona Rural do Município de Oriximiná/PA, conforme Termo de Referência anexo do Instrumento Convocatório. |
12/09/2018 447.690,00 |
12/09/2018 31/12/2018 | |
233/2018 CONTRATO ORIGINAL |
GRÁFICA E EDITORA ANDRADE LTDA EPP 01.378.054/0001-58 |
SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO Aquisição de material gráfico destinados a atender as Secretarias Municipais da Prefeitura de Oriximiná, os Programas amparados pelo Fundo Municipal de Assistência Social e os Programas amparados pelo Fundo Municipal de Saúde, conforme Memorial Descritivo. |
10/08/2018 637.944,30 |
10/08/2018 31/12/2018 | |
211/2018 CONTRATO ORIGINAL |
J. J. A. DE ALMEIDA - ME 14.693.991/0001-40 |
SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO Contratação de empresa em navegação especializada em prestação de serviços de fornecimento de passagens de transporte fluvial, em embarcação tipo Navio/Motor ou Ferry Boat, equipados com enfermarias e serviços de lanchonete/alimentação, de modo que ofereçam aos usuários segurança e conforto em viagens intermunicipais/interestadual, em rede e/ou camarote, visando atender as necessidades de deslocamento de servidores e dos agentes políticos da administração municipal, assim como usuários atendidos pela Secretaria Municipal de Assistência Social, conforme especificações e condições constantes no Termo de Referência ANEXO I. |
28/06/2018 322.600,00 |
28/06/2018 31/12/2018 | |
210/2018 CONTRATO ORIGINAL |
EDILBERTO PEREIRA SARUBI EPP 23.060.783/0001-02 |
SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO Contratação de empresa em navegação especializada em prestação de serviços de fornecimento de passagens de transporte fluvial, em embarcação tipo Navio/Motor ou Ferry Boat, equipados com enfermarias e serviços de lanchonete/alimentação, de modo que ofereçam aos usuários segurança e conforto em viagens intermunicipais/interestadual, em rede e/ou camarote, visando atender as necessidades de deslocamento de servidores e dos agentes políticos da administração municipal, assim como usuários atendidos pela Secretaria Municipal de Assistência Social, conforme especificações e condições constantes no Termo de Referência ANEXO I. |
28/06/2018 351.600,00 |
28/06/2018 31/12/2018 | |
197/2018 CONTRATO ORIGINAL |
ROSA DE SOUSA NOGUEIRA - EPP 03.578.847/0001-46 |
SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO O objeto do presente pregão é aquisição de material de expediente, de acondicionamento e embalagem, processamento de dados, elétrico eletrônico, materiais esportivo, uniformes, tecidos e aviamentos, material de caça e pesca, outros de consumo e materiais permanentes para atender a Prefeitura Municipal, Gabinete do Prefeito, Secretária Municipal de Segurança Pública e Defesa Social, Secretaria Municipal de Planejamento, Secretaria Municipal de Integração Municipal, Secretaria Municipal de Administração, Procuradoria Geral do Município, Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Mineração, Secretária Municipal de Finanças-SEFIN, Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento, Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano, Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, Sistema Eletrônico do Serviço de Informação ao Cidadão-e-SIC, e Fundo Municipal de Assistência Social conforme especificados e quantificados no Termo de Referência do Pregão nº PP-018-PMO/2018, Anexo deste Edital. |
18/06/2018 314.066,64 |
18/06/2018 31/12/2018 | |
196/2018 CONTRATO ORIGINAL |
F. AUGUSTO A. SILVA ME 34.674.085/0001-05 |
SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO O objeto do presente pregão é aquisição de material de expediente, de acondicionamento e embalagem, processamento de dados, elétrico eletrônico, materiais esportivo, uniformes, tecidos e aviamentos, material de caça e pesca, outros de consumo e materiais permanentes para atender a Prefeitura Municipal, Gabinete do Prefeito, Secretária Municipal de Segurança Pública e Defesa Social, Secretaria Municipal de Planejamento, Secretaria Municipal de Integração Municipal, Secretaria Municipal de Administração, Procuradoria Geral do Município, Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Mineração, Secretária Municipal de Finanças-SEFIN, Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento, Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano, Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, Sistema Eletrônico do Serviço de Informação ao Cidadão-e-SIC, e Fundo Municipal de Assistência Social conforme especificados e quantificados no Termo de Referência do Pregão nº PP-018-PMO/2018, Anexo deste Edital. |
18/06/2018 53.020,00 |
18/06/2018 31/12/2018 | |
195/2018 CONTRATO ORIGINAL |
VALDIR DIVINO EPP 03.977.300/0001-13 |
SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO O objeto do presente pregão é aquisição de material de expediente, de acondicionamento e embalagem, processamento de dados, elétrico eletrônico, materiais esportivo, uniformes, tecidos e aviamentos, material de caça e pesca, outros de consumo e materiais permanentes para atender a Prefeitura Municipal, Gabinete do Prefeito, Secretária Municipal de Segurança Pública e Defesa Social, Secretaria Municipal de Planejamento, Secretaria Municipal de Integração Municipal, Secretaria Municipal de Administração, Procuradoria Geral do Município, Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Mineração, Secretária Municipal de Finanças-SEFIN, Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento, Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano, Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, Sistema Eletrônico do Serviço de Informação ao Cidadão-e-SIC, e Fundo Municipal de Assistência Social conforme especificados e quantificados no Termo de Referência do Pregão nº PP-018-PMO/2018, Anexo deste Edital. |
18/06/2018 845.141,47 |
18/06/2018 31/12/2018 | |
194/2018 CONTRATO ORIGINAL |
S. DA COSTA BENTES ME 63.819.692/0001-14 |
SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO O objeto do presente pregão é aquisição de material de expediente, de acondicionamento e embalagem, processamento de dados, elétrico eletrônico, materiais esportivo, uniformes, tecidos e aviamentos, material de caça e pesca, outros de consumo e materiais permanentes para atender a Prefeitura Municipal, Gabinete do Prefeito, Secretária Municipal de Segurança Pública e Defesa Social, Secretaria Municipal de Planejamento, Secretaria Municipal de Integração Municipal, Secretaria Municipal de Administração, Procuradoria Geral do Município, Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Mineração, Secretária Municipal de Finanças-SEFIN, Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento, Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano, Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, Sistema Eletrônico do Serviço de Informação ao Cidadão-e-SIC, e Fundo Municipal de Assistência Social conforme especificados e quantificados no Termo de Referência do Pregão nº PP-018-PMO/2018, Anexo deste Edital. |
18/06/2018 209.786,36 |
18/06/2018 31/12/2018 | |
099/2018 CONTRATO ORIGINAL |
C. DE OLIVEIRA BRITO - ME 23.870.859/0001-57 |
SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO aquisição de materiais de limpeza e higienização, gêneros alimentícios, proteção e segurança, materiais de copa e cozinha, materiais de cama, mesa e banho, materiais de acondicionamento e embalagem e outros materiais para atender a demanda do Gabinete do Prefeito e Secretarias Municipais. |
16/03/2018 1.283.186,14 |
16/03/2018 31/12/2018 | |
098/2018 CONTRATO ORIGINAL |
A. G. V. TAVARES ME 15.061.085/0001-95 |
SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO aquisição de materiais de limpeza e higienização, gêneros alimentícios, proteção e segurança, materiais de copa e cozinha, materiais de cama, mesa e banho, materiais de acondicionamento e embalagem e outros materiais para atender a demanda do Gabinete do Prefeito e Secretarias Municipais. |
16/03/2018 128.267,79 |
16/03/2018 31/12/2018 | |
097/2018 CONTRATO ORIGINAL |
PADRÃO MAGAZINE INDÚSTRIA E COMÉRCIO DE FARDAMENTOS LTDA - EPP 02.353.392/0001-06 |
SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO aquisição de materiais de limpeza e higienização, gêneros alimentícios, proteção e segurança, materiais de copa e cozinha, materiais de cama, mesa e banho, materiais de acondicionamento e embalagem e outros materiais para atender a demanda do Gabinete do Prefeito e Secretarias Municipais. |
16/03/2018 99.839,05 |
16/03/2018 31/12/2018 | |
096/2018 CONTRATO ORIGINAL |
CASTRO & SILVA DISTRIBUIDORA LTDA - ME 13.236.635/0001-34 |
SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO aquisição de materiais de limpeza e higienização, gêneros alimentícios, proteção e segurança, materiais de copa e cozinha, materiais de cama, mesa e banho, materiais de acondicionamento e embalagem e outros materiais para atender a demanda do Gabinete do Prefeito e Secretarias Municipais. |
16/03/2018 85.984,60 |
16/03/2018 31/12/2018 | |
095/2018 CONTRATO ORIGINAL |
NALDINEI DE SOUZA AZEVEDO 75246678253 13.139.153/0001-66 |
SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO aquisição de materiais de limpeza e higienização, gêneros alimentícios, proteção e segurança, materiais de copa e cozinha, materiais de cama, mesa e banho, materiais de acondicionamento e embalagem e outros materiais para atender a demanda do Gabinete do Prefeito e Secretarias Municipais. |
16/03/2018 13.858,99 |
16/03/2018 31/12/2018 | |
094/2018 CONTRATO ORIGINAL |
JESIANE LEITE DE SOUZA 52092186272 13.140.006/0001-06 |
SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO aquisição de materiais de limpeza e higienização, gêneros alimentícios, proteção e segurança, materiais de copa e cozinha, materiais de cama, mesa e banho, materiais de acondicionamento e embalagem e outros materiais para atender a demanda do Gabinete do Prefeito e Secretarias Municipais. |
16/03/2018 7.921,32 |
16/03/2018 31/12/2018 | |
093/2018 CONTRATO ORIGINAL |
ELIZANA DOS ANJOS SOUSA 84095466200 13.139.881/0001-78 |
SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO aquisição de materiais de limpeza e higienização, gêneros alimentícios, proteção e segurança, materiais de copa e cozinha, materiais de cama, mesa e banho, materiais de acondicionamento e embalagem e outros materiais para atender a demanda do Gabinete do Prefeito e Secretarias Municipais. |
16/03/2018 13.497,25 |
16/03/2018 31/12/2018 | |
092/2018 CONTRATO ORIGINAL |
S C CARDOSO - ME 12.925.006/0001-59 |
SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO aquisição de materiais de limpeza e higienização, gêneros alimentícios, proteção e segurança, materiais de copa e cozinha, materiais de cama, mesa e banho, materiais de acondicionamento e embalagem e outros materiais para atender a demanda do Gabinete do Prefeito e Secretarias Municipais. |
16/03/2018 7.614,70 |
16/03/2018 31/12/2018 | |
091/2018 CONTRATO ORIGINAL |
ANTÔNIA DE BRITO LEITE 31132405220 11.901.201/0001-86 |
SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO aquisição de materiais de limpeza e higienização, gêneros alimentícios, proteção e segurança, materiais de copa e cozinha, materiais de cama, mesa e banho, materiais de acondicionamento e embalagem e outros materiais para atender a demanda do Gabinete do Prefeito e Secretarias Municipais. |
16/03/2018 2.072,00 |
16/03/2018 31/12/2018 | |
008/2018 CONTRATO ORIGINAL |
TAIANNY A. LOPES - ME 23.284.595/0001-50 |
SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO aquisição de combustíveis e lubrificantes, gás engarrafado e outros materiais, destinados a manutenção das atividades das Secretarias Municipais e suas Unidades Mistas, conforme especificados e quantificados no Termo de Referência do Pregão nº PP-003-PMO/2018, Anexo III deste Edital. |
21/02/2018 261.732,80 |
21/02/2018 31/12/2018 | |
007/2018 CONTRATO ORIGINAL |
SANTOS & SARUBBI LTDA - 15.734.197/0003-21 15.734.197/0003-21 |
SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO aquisição de combustíveis e lubrificantes, gás engarrafado e outros materiais, destinados a manutenção das atividades das Secretarias Municipais e suas Unidades Mistas, conforme especificados e quantificados no Termo de Referência do Pregão nº PP-003-PMO/2018, Anexo III deste Edital. |
21/02/2018 4.782.110,35 |
21/02/2018 31/12/2018 | |
006/2018 CONTRATO ORIGINAL |
ROSA DE SOUSA NOGUEIRA - EPP 03.578.847/0001-46 |
SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO aquisição de combustíveis e lubrificantes, gás engarrafado e outros materiais, destinados a manutenção das atividades das Secretarias Municipais e suas Unidades Mistas, conforme especificados e quantificados no Termo de Referência do Pregão nº PP-003-PMO/2018, Anexo III deste Edital. |
21/02/2018 51.392,00 |
21/02/2018 31/12/2018 | |
005/2018 CONTRATO ORIGINAL |
M. C. D. CARVALHO & CIA LTDA 02.748.653/0005-02 |
SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO aquisição de combustíveis e lubrificantes, gás engarrafado e outros materiais, destinados a manutenção das atividades das Secretarias Municipais e suas Unidades Mistas, conforme especificados e quantificados no Termo de Referência do Pregão nº PP-003-PMO/2018, Anexo III deste Edital. |
21/02/2018 215.086,00 |
21/02/2018 31/12/2018 | |
003/2018 CONTRATO ORIGINAL |
NILZA FEIJÃO DA SILVA - ME 10.429.259/0001-06 |
SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO Contratação de empresa para prestação de serviços de agenciamento e fornecimento de passagens aéreas nacionais em todas as companhias de transporte aéreo, incluindo reserva, emissão, transferência, marcação/remarcação, reembolso de bilhetes, visando atender as necessidades de deslocamento de servidores e dos agentes políticos, vinculados ao Gabinete Civil, Secretarias Municipais, Assessoria de Controle Interno e Procuradoria Geral |
01/02/2018 640.500,00 |
01/02/2018 31/12/2018 | |
005/2017 CONTRATO ORIGINAL |
M. C. D. CARVALHO & CIA LTDA 02.748.653/0005-02 |
SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO Aquisição de Combustiveis e Lubrificantes automotivos e Gás engarrafado destinados a atender as necessidades da Secretarias Municipais e unidades mistas conforme Decreto Nº 021 de 03 de janeiro de 2017. |
19/01/2017 819.356,50 |
19/01/2017 31/03/2017 |