Contratos

Lista de contratos e aditivos firmados pela entidade.

Opções de filtro Escolha o campo para a pesquisa e clique no botão pesquisar
Limpar
Covid
Lista de contratos Foram encontradas 82 registros
Número do contrato
Modalidade do contrato
Nome do contratado
CPF/CNPJ
Secretaria
Objeto
Data
Vigência
Mais
186/2019-PMO
CONTRATO ORIGINAL
VALDIR DIVINO – EPP
03.977.300/0001-13
SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO
Aquisição de gêneros alimentícios, materiais de limpeza e higienização, de copa e cozinha, de acondicionamento e embalagem, de proteção e segurança, de expediente, suprimentos de informática, mobiliário, ferramentas, elétrico e eletrônico, materiais permanentes e outros materiais de consumo destinados atender as necessidades das Secretarias Municipais da Prefeitura de Oriximiná/PA.
29/07/2019
54.724,87
29/07/2019
30/10/2019
179/2019-PMO
CONTRATO ORIGINAL
ILHA CONSULTORIA E GESTÃO EMPRESARIAL EIRELI EPP
18.513.304/0001-18
SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO
Contratação de escritório de advocacia especializada para execução de ações de cobrança da diferença do FPM - incremento; cobrança da CEFEM referente a publicação da Lei nº 13.540/2017 e do Decreto nº 9.407/2018 (2% dos recursos da CEFEM a título de compensação pela perda de arrecadação, conforme art. 2º inciso I do Decreto nº 9.407/2018, ou seja aplicado o art. 3º, § 7º da Lei nº 13.540/2017 e 13% dos recursos da CEFEM em face ser diretamente impactado pela atividade da exploração mineral ocorrida no território do Municípiode Terra Santa e processado no Município de Oriximiná, tendo todos os requisitos elencados no art. 2º, § 2º, inciso VII da Lei nº 13.540/2017, ou seja, é cortado pela infraestrutura utilizada para o transporte ferroviário, afetado pela operações portuárias e localização das pilhas de estéril, das barragens, dos tanques de rejeitos, das instalações de beneficiamento; ações pleiteando a recuperação de repasse do FUNDEF e ações referente ao PASEP.
23/07/2019
1,00
23/07/2019
158/2019-PMO
CONTRATO ORIGINAL
MALLMANN SOCIEDADE INDIVIDUAL DE ADVOCACIA
29.170.895/0001-94
SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO
Contratação de escritório de advocacia especializada na área tributária para execução de ações e defesa no âmbito da Justiça Federal e dos Tribunais Superiores, especialmente junto aos processos nº 000580-03.2017.4.01.3902, nº 0002089-03.2016.4.3902, nº 0003541-24.2011.4.01.3902, nº 0002420-952-2010.4.01.3902, nº 0003260-63.2014.4.01.3902, 0002090-85.2016.4.01.3902, nº1002367-79.2019.4.01.3902, nº 1002380-78.2019.4.01.3902, e nº 100240069-2019.4.013902, bem como defesa no âmbito administrativo e judicial nas questões com a Receita Federal do Brasil.
13/06/2019
180.000,00
13/06/2019
31/12/2019
154/2019
CONTRATO ORIGINAL
HÉLIO LEITE DE OLIVEIRA - ME
18.249.558/0001-70
SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO
CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA O FORNECIMENTO DE REFEIÇÃO COMPLETA (CAFÉ DA MANHÃ, ALMOÇO E JANTAR) PARA ATENDER OS PROFISSIONAIS ENVOLVIDOS NA REALIZAÇÃO DE AÇÕES ITINERANTES PROMOVIDAS EM COMUNIDADES RIBEIRINHAS.
13/06/2019
15.000,00
13/06/2019
20/08/2019
131/2019-PMO
CONTRATO ORIGINAL
ORIXINET TELECOM LTDA EPP
08.907.298/0001-20
SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO
A contratação de empresa especializada para a fornecimento, operação e manutenção de link de acesso, síncrono, dedicado à internet, com velocidades somadas prevista de 350Mbps a 400Mbps, com disponibilidade 24 (vinte e quatro) horas por dia, durante 07 (sete) dias da semana, com conexão via Fibra Ótica na Zona Urbana e via Rádio Frequência ou Satélite na Zona Rural, a partir de sua ativação até o término do contrato, para atender as necessidades das unidades da Prefeitura Municipal de Oriximiná – PMO.
05/06/2019
516.144,00
05/06/2019
05/06/2020
090/2019-PMO
CONTRATO ORIGINAL
TAIANNY A. LOPES - ME
23.284.595/0001-50
SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO
Aquisição de combustíveis e lubrificantes para transporte terrestre, gás engarrafado e outros materiais, destinados a manutenção das atividades das Secretarias Municipais de Oriximiná e suas Unidades Mistas e Fundo Municipal de Saúde, conforme especificados e quantificados no Termo de Referência.
23/04/2019
236.131,00
23/04/2019
30/05/2020
088/2019-PMO
CONTRATO ORIGINAL
ROSA DE SOUSA NOGUEIRA - EPP
03.578.847/0001-46
SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO
Aquisição de combustíveis e lubrificantes para transporte terrestre, gás engarrafado e outros materiais, destinados a manutenção das atividades das Secretarias Municipais de Oriximiná e suas Unidades Mistas e Fundo Municipal de Saúde, conforme especificados e quantificados no Termo de Referência.
23/04/2019
12.628,00
23/04/2019
30/05/2019
085/2019-PMO
CONTRATO ORIGINAL
M. C. D. CARVALHO & CIA LTDA
02.748.653/0005-02
SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO
Aquisição de combustíveis e lubrificantes para transporte terrestre, gás engarrafado e outros materiais, destinados a manutenção das atividades das Secretarias Municipais de Oriximiná e suas Unidades Mistas e Fundo Municipal de Saúde, conforme especificados e quantificados no Termo de Referência.
23/04/2019
49.220,00
23/04/2019
30/05/2020
083/2019-PMO
CONTRATO ORIGINAL
J. FERREIRA MALCHER ME
84.145.184/001 -78
SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO
Aquisição de combustíveis e lubrificantes para transporte terrestre, gás engarrafado e outros materiais, destinados a manutenção das atividades das Secretarias Municipais de Oriximiná e suas Unidades Mistas e Fundo Municipal de Saúde, conforme especificados e quantificados no Termo de Referência.
23/04/2019
69.678,00
23/04/2019
30/05/2020
080/2019-PMO
CONTRATO ORIGINAL
SANTOS & SARUBBI LTDA - 15.734.197/0003-21
15.734.197/0003-21
SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO
Aquisição de combustíveis e lubrificantes para transporte terrestre, gás engarrafado e outros materiais, destinados a manutenção das atividades das Secretarias Municipais de Oriximiná e suas Unidades Mistas e Fundo Municipal de Saúde, conforme especificados e quantificados no Termo de Referência.
23/04/2019
4.464.483,86
23/04/2019
30/05/2020
078/2019-PMO
CONTRATO ORIGINAL
P J LOGISTICA EIRELI
15.648.195/0001-58
SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO
contratação de empresa para prestação de serviços de transporte fluvial de cargas no trecho Oriximiná/Belém e Belém/Oriximiná (porto a porto)
18/04/2019
94.504,00
18/04/2019
30/04/2020
073/2019-PMO
CONTRATO ORIGINAL
ROSA DE SOUSA NOGUEIRA - EPP
03.578.847/0001-46
SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO
O objeto do presente pregão é aquisição de papel A-4 destinado a atender as necessidades das Secretarias Municipais de Administração, Finanças, Saúde - Setor Administrativo e Setor Contábil, Gabinete do Prefeito - Setor de Controle Interno e Procuradoria, conforme especificados e quantificados no Termo de Referência Anexo IV do Edital.
12/04/2019
43.772,00
12/04/2019
31/12/2019
037/2019-PMO
CONTRATO ORIGINAL
ÁGILI SOFTWARE BRASIL LTDA
26.804.377/0004-30
SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO
Contratação de empresa especializada no fornecimento de licenciamento de software de Gestão de Recursos Humanos e Folha de Pagamento.
29/03/2019
83.000,00
29/03/2019
28/03/2020
031/2019-PMO
CONTRATO ORIGINAL
NILZA FEIJÃO DA SILVA - ME
10.429.259/0001-06
SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO
Contratação de empresa especializada em prestação de serviços de agenciamento e fornecimento de passagens aéreas nacionais em todas as companhias de transporte aéreo, incluindo reserva, emissão, transferência, marcação/remarcação e reembolso de bilhetes, visando atender as necessidades de deslocamento de servidores e agentes políticos, vinculados ao Gabinete do Prefeito e Vice Prefeito, das Secretarias Municipais, Procuradoria Geral e Controle Interno.
11/03/2019
803.000,00
11/03/2019
31/12/2019
019/2019
CONTRATO ORIGINAL
J S VIEIRA ASSESSORIA E SISTEMAS
23.700.166/0001-16
SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO
Contratação de empresa para serviço de Hospedagem, Gerenciamento e Controle de Site para a Prefeitura a fim de atender as exigências legais e levar controle dos Atos Administrativos, através do Portal da Transparência.
28/02/2019
25.000,00
28/02/2019
31/12/2019
001/2019
CONTRATO ORIGINAL
ALEXANDRE MATTAO DA SILVA SOCIEDADE INDIVIDUAL DE ADVOCACIA
27.912.883/0001-62
SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO
Contratação de escritório de advocacia objetivando a propositura de ação judicial visando obter ordem judicial que permita o exercício do direiro do Município ao recebimento dos recursos de que trata o processo nº 59502.000121/2018-81, que tem como objeto ações para prevenção em áreas de risco de desastre junto ao Ministério do Desenvolvimento Regional (antigo Ministério da Integração Nacional)
21/01/2019
50.000,00
21/01/2019
274/2018
CONTRATO ORIGINAL
PARA OESTE TERRAPLANAGEM EIRELI - EPP
23.399.220/0001-35
SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO
Contratação de empresa com fornecimento de mão de obra, para o fretamento de lanchas e barcos com condutor e com combustível, destinados a realizar viagens na Zona Rural do Município de Oriximiná/PA, conforme Termo de Referência anexo do Instrumento Convocatório.
12/09/2018
395.270,00
12/09/2018
31/12/2018
273/2018
CONTRATO ORIGINAL
AURIENE T. GUALBERTO - EPP
11.770.912/0001-69
SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO
Contratação de empresa com fornecimento de mão de obra, para o fretamento de lanchas e barcos com condutor e com combustível, destinados a realizar viagens na Zona Rural do Município de Oriximiná/PA, conforme Termo de Referência anexo do Instrumento Convocatório.
12/09/2018
447.690,00
12/09/2018
31/12/2018
233/2018
CONTRATO ORIGINAL
GRÁFICA E EDITORA ANDRADE LTDA – EPP
01.378.054/0001-58
SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO
Aquisição de material gráfico destinados a atender as Secretarias Municipais da Prefeitura de Oriximiná, os Programas amparados pelo Fundo Municipal de Assistência Social e os Programas amparados pelo Fundo Municipal de Saúde, conforme Memorial Descritivo.
10/08/2018
637.944,30
10/08/2018
31/12/2018
211/2018
CONTRATO ORIGINAL
J. J. A. DE ALMEIDA - ME
14.693.991/0001-40
SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO
Contratação de empresa em navegação especializada em prestação de serviços de fornecimento de passagens de transporte fluvial, em embarcação tipo Navio/Motor ou Ferry Boat, equipados com enfermarias e serviços de lanchonete/alimentação, de modo que ofereçam aos usuários segurança e conforto em viagens intermunicipais/interestadual, em rede e/ou camarote, visando atender as necessidades de deslocamento de servidores e dos agentes políticos da administração municipal, assim como usuários atendidos pela Secretaria Municipal de Assistência Social, conforme especificações e condições constantes no Termo de Referência ANEXO I.
28/06/2018
322.600,00
28/06/2018
31/12/2018
210/2018
CONTRATO ORIGINAL
EDILBERTO PEREIRA SARUBI EPP
23.060.783/0001-02
SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO
Contratação de empresa em navegação especializada em prestação de serviços de fornecimento de passagens de transporte fluvial, em embarcação tipo Navio/Motor ou Ferry Boat, equipados com enfermarias e serviços de lanchonete/alimentação, de modo que ofereçam aos usuários segurança e conforto em viagens intermunicipais/interestadual, em rede e/ou camarote, visando atender as necessidades de deslocamento de servidores e dos agentes políticos da administração municipal, assim como usuários atendidos pela Secretaria Municipal de Assistência Social, conforme especificações e condições constantes no Termo de Referência ANEXO I.
28/06/2018
351.600,00
28/06/2018
31/12/2018
197/2018
CONTRATO ORIGINAL
ROSA DE SOUSA NOGUEIRA - EPP
03.578.847/0001-46
SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO
O objeto do presente pregão é aquisição de material de expediente, de acondicionamento e embalagem, processamento de dados, elétrico eletrônico, materiais esportivo, uniformes, tecidos e aviamentos, material de caça e pesca, outros de consumo e materiais permanentes para atender a Prefeitura Municipal, Gabinete do Prefeito, Secretária Municipal de Segurança Pública e Defesa Social, Secretaria Municipal de Planejamento, Secretaria Municipal de Integração Municipal, Secretaria Municipal de Administração, Procuradoria Geral do Município, Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Mineração, Secretária Municipal de Finanças-SEFIN, Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento, Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano, Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, Sistema Eletrônico do Serviço de Informação ao Cidadão-e-SIC, e Fundo Municipal de Assistência Social conforme especificados e quantificados no Termo de Referência do Pregão nº PP-018-PMO/2018, Anexo deste Edital.
18/06/2018
314.066,64
18/06/2018
31/12/2018
196/2018
CONTRATO ORIGINAL
F. AUGUSTO A. SILVA – ME
34.674.085/0001-05
SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO
O objeto do presente pregão é aquisição de material de expediente, de acondicionamento e embalagem, processamento de dados, elétrico eletrônico, materiais esportivo, uniformes, tecidos e aviamentos, material de caça e pesca, outros de consumo e materiais permanentes para atender a Prefeitura Municipal, Gabinete do Prefeito, Secretária Municipal de Segurança Pública e Defesa Social, Secretaria Municipal de Planejamento, Secretaria Municipal de Integração Municipal, Secretaria Municipal de Administração, Procuradoria Geral do Município, Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Mineração, Secretária Municipal de Finanças-SEFIN, Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento, Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano, Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, Sistema Eletrônico do Serviço de Informação ao Cidadão-e-SIC, e Fundo Municipal de Assistência Social conforme especificados e quantificados no Termo de Referência do Pregão nº PP-018-PMO/2018, Anexo deste Edital.
18/06/2018
53.020,00
18/06/2018
31/12/2018
195/2018
CONTRATO ORIGINAL
VALDIR DIVINO – EPP
03.977.300/0001-13
SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO
O objeto do presente pregão é aquisição de material de expediente, de acondicionamento e embalagem, processamento de dados, elétrico eletrônico, materiais esportivo, uniformes, tecidos e aviamentos, material de caça e pesca, outros de consumo e materiais permanentes para atender a Prefeitura Municipal, Gabinete do Prefeito, Secretária Municipal de Segurança Pública e Defesa Social, Secretaria Municipal de Planejamento, Secretaria Municipal de Integração Municipal, Secretaria Municipal de Administração, Procuradoria Geral do Município, Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Mineração, Secretária Municipal de Finanças-SEFIN, Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento, Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano, Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, Sistema Eletrônico do Serviço de Informação ao Cidadão-e-SIC, e Fundo Municipal de Assistência Social conforme especificados e quantificados no Termo de Referência do Pregão nº PP-018-PMO/2018, Anexo deste Edital.
18/06/2018
845.141,47
18/06/2018
31/12/2018
194/2018
CONTRATO ORIGINAL
S. DA COSTA BENTES – ME
63.819.692/0001-14
SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO
O objeto do presente pregão é aquisição de material de expediente, de acondicionamento e embalagem, processamento de dados, elétrico eletrônico, materiais esportivo, uniformes, tecidos e aviamentos, material de caça e pesca, outros de consumo e materiais permanentes para atender a Prefeitura Municipal, Gabinete do Prefeito, Secretária Municipal de Segurança Pública e Defesa Social, Secretaria Municipal de Planejamento, Secretaria Municipal de Integração Municipal, Secretaria Municipal de Administração, Procuradoria Geral do Município, Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Mineração, Secretária Municipal de Finanças-SEFIN, Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento, Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano, Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, Sistema Eletrônico do Serviço de Informação ao Cidadão-e-SIC, e Fundo Municipal de Assistência Social conforme especificados e quantificados no Termo de Referência do Pregão nº PP-018-PMO/2018, Anexo deste Edital.
18/06/2018
209.786,36
18/06/2018
31/12/2018
099/2018
CONTRATO ORIGINAL
C. DE OLIVEIRA BRITO - ME
23.870.859/0001-57
SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO
aquisição de materiais de limpeza e higienização, gêneros alimentícios, proteção e segurança, materiais de copa e cozinha, materiais de cama, mesa e banho, materiais de acondicionamento e embalagem e outros materiais para atender a demanda do Gabinete do Prefeito e Secretarias Municipais.
16/03/2018
1.283.186,14
16/03/2018
31/12/2018
098/2018
CONTRATO ORIGINAL
A. G. V. TAVARES – ME
15.061.085/0001-95
SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO
aquisição de materiais de limpeza e higienização, gêneros alimentícios, proteção e segurança, materiais de copa e cozinha, materiais de cama, mesa e banho, materiais de acondicionamento e embalagem e outros materiais para atender a demanda do Gabinete do Prefeito e Secretarias Municipais.
16/03/2018
128.267,79
16/03/2018
31/12/2018
097/2018
CONTRATO ORIGINAL
PADRÃO MAGAZINE INDÚSTRIA E COMÉRCIO DE FARDAMENTOS LTDA - EPP
02.353.392/0001-06
SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO
aquisição de materiais de limpeza e higienização, gêneros alimentícios, proteção e segurança, materiais de copa e cozinha, materiais de cama, mesa e banho, materiais de acondicionamento e embalagem e outros materiais para atender a demanda do Gabinete do Prefeito e Secretarias Municipais.
16/03/2018
99.839,05
16/03/2018
31/12/2018
096/2018
CONTRATO ORIGINAL
CASTRO & SILVA DISTRIBUIDORA LTDA - ME
13.236.635/0001-34
SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO
aquisição de materiais de limpeza e higienização, gêneros alimentícios, proteção e segurança, materiais de copa e cozinha, materiais de cama, mesa e banho, materiais de acondicionamento e embalagem e outros materiais para atender a demanda do Gabinete do Prefeito e Secretarias Municipais.
16/03/2018
85.984,60
16/03/2018
31/12/2018
095/2018
CONTRATO ORIGINAL
NALDINEI DE SOUZA AZEVEDO 75246678253
13.139.153/0001-66
SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO
aquisição de materiais de limpeza e higienização, gêneros alimentícios, proteção e segurança, materiais de copa e cozinha, materiais de cama, mesa e banho, materiais de acondicionamento e embalagem e outros materiais para atender a demanda do Gabinete do Prefeito e Secretarias Municipais.
16/03/2018
13.858,99
16/03/2018
31/12/2018
094/2018
CONTRATO ORIGINAL
JESIANE LEITE DE SOUZA 52092186272
13.140.006/0001-06
SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO
aquisição de materiais de limpeza e higienização, gêneros alimentícios, proteção e segurança, materiais de copa e cozinha, materiais de cama, mesa e banho, materiais de acondicionamento e embalagem e outros materiais para atender a demanda do Gabinete do Prefeito e Secretarias Municipais.
16/03/2018
7.921,32
16/03/2018
31/12/2018
093/2018
CONTRATO ORIGINAL
ELIZANA DOS ANJOS SOUSA 84095466200
13.139.881/0001-78
SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO
aquisição de materiais de limpeza e higienização, gêneros alimentícios, proteção e segurança, materiais de copa e cozinha, materiais de cama, mesa e banho, materiais de acondicionamento e embalagem e outros materiais para atender a demanda do Gabinete do Prefeito e Secretarias Municipais.
16/03/2018
13.497,25
16/03/2018
31/12/2018
092/2018
CONTRATO ORIGINAL
S C CARDOSO - ME
12.925.006/0001-59
SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO
aquisição de materiais de limpeza e higienização, gêneros alimentícios, proteção e segurança, materiais de copa e cozinha, materiais de cama, mesa e banho, materiais de acondicionamento e embalagem e outros materiais para atender a demanda do Gabinete do Prefeito e Secretarias Municipais.
16/03/2018
7.614,70
16/03/2018
31/12/2018
091/2018
CONTRATO ORIGINAL
ANTÔNIA DE BRITO LEITE 31132405220
11.901.201/0001-86
SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO
aquisição de materiais de limpeza e higienização, gêneros alimentícios, proteção e segurança, materiais de copa e cozinha, materiais de cama, mesa e banho, materiais de acondicionamento e embalagem e outros materiais para atender a demanda do Gabinete do Prefeito e Secretarias Municipais.
16/03/2018
2.072,00
16/03/2018
31/12/2018
008/2018
CONTRATO ORIGINAL
TAIANNY A. LOPES - ME
23.284.595/0001-50
SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO
aquisição de combustíveis e lubrificantes, gás engarrafado e outros materiais, destinados a manutenção das atividades das Secretarias Municipais e suas Unidades Mistas, conforme especificados e quantificados no Termo de Referência do Pregão nº PP-003-PMO/2018, Anexo III deste Edital.
21/02/2018
261.732,80
21/02/2018
31/12/2018
007/2018
CONTRATO ORIGINAL
SANTOS & SARUBBI LTDA - 15.734.197/0003-21
15.734.197/0003-21
SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO
aquisição de combustíveis e lubrificantes, gás engarrafado e outros materiais, destinados a manutenção das atividades das Secretarias Municipais e suas Unidades Mistas, conforme especificados e quantificados no Termo de Referência do Pregão nº PP-003-PMO/2018, Anexo III deste Edital.
21/02/2018
4.782.110,35
21/02/2018
31/12/2018
006/2018
CONTRATO ORIGINAL
ROSA DE SOUSA NOGUEIRA - EPP
03.578.847/0001-46
SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO
aquisição de combustíveis e lubrificantes, gás engarrafado e outros materiais, destinados a manutenção das atividades das Secretarias Municipais e suas Unidades Mistas, conforme especificados e quantificados no Termo de Referência do Pregão nº PP-003-PMO/2018, Anexo III deste Edital.
21/02/2018
51.392,00
21/02/2018
31/12/2018
005/2018
CONTRATO ORIGINAL
M. C. D. CARVALHO & CIA LTDA
02.748.653/0005-02
SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO
aquisição de combustíveis e lubrificantes, gás engarrafado e outros materiais, destinados a manutenção das atividades das Secretarias Municipais e suas Unidades Mistas, conforme especificados e quantificados no Termo de Referência do Pregão nº PP-003-PMO/2018, Anexo III deste Edital.
21/02/2018
215.086,00
21/02/2018
31/12/2018
003/2018
CONTRATO ORIGINAL
NILZA FEIJÃO DA SILVA - ME
10.429.259/0001-06
SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO
Contratação de empresa para prestação de serviços de agenciamento e fornecimento de passagens aéreas nacionais em todas as companhias de transporte aéreo, incluindo reserva, emissão, transferência, marcação/remarcação, reembolso de bilhetes, visando atender as necessidades de deslocamento de servidores e dos agentes políticos, vinculados ao Gabinete Civil, Secretarias Municipais, Assessoria de Controle Interno e Procuradoria Geral
01/02/2018
640.500,00
01/02/2018
31/12/2018
005/2017
CONTRATO ORIGINAL
M. C. D. CARVALHO & CIA LTDA
02.748.653/0005-02
SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO
Aquisição de Combustiveis e Lubrificantes automotivos e Gás engarrafado destinados a atender as necessidades da Secretarias Municipais e unidades mistas conforme Decreto Nº 021 de 03 de janeiro de 2017.
19/01/2017
819.356,50
19/01/2017
31/03/2017

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito

Prefeitura Municipal de Oriximiná - PA